NATAL RN-Governo Fátima estuda venda do Forte, Centro de Convenções, Rampa e Cajueiro Fonte: Portal Grande Ponto


segunda-feira, setembro 9

Governo Fátima estuda venda do Forte, Centro de Convenções, Rampa e Cajueiro Fonte: Portal Grande Ponto

Governo Fátima estuda venda do Forte, Centro de Convenções, Rampa e Cajueiro

O governo Fátima Bezerra (PT) estuda conceder a iniciativa privada alguns dos mais importantes equipamentos turísticos do Rio Grande do Norte. O secretário estadual de Infraestrutura, Gustavo Rosado, citou entre as possibilidades de concessão a Rampa, o Centro de Convenções, Parque das Dunas, Fortaleza dos Reis Magos e até mesmo o Cajueiro de Pirangi.
A revelação foi feita pelo secretário em entrevista a Tribuna do Norte neste sábado (07). Ainda de acordo com Rosado, o setor de ferrovias também está em estudo para ser incluído entre as concessões.
“”Na área de Turismo temos dois equipamentos: a Rampa e o Centro de Convenções, tem pontos que foram colocados lá. O próprio Centro de Turismo é outro. No Parque das Dunas, já houve conversa sobre isso. Enfim, colocou-se outras áreas do turismo, mas a gente acabou tirando da discussão para retornar em outro momento: teve gente que citou a Fortaleza dos Reis Magos, o Cajueiro. Mas cada processo desse precisa de um aconselhamento jurídico, ambiental, a formatação de contratação, de parceria e de concessão. O que é fato é que o Estado está estudando, sim, e está trabalhando nessa direção porque é uma opção que todo mundo no Nordeste está fazendo. O Ceará faz muito isso, o Piauí está começando a fazer…”, disse o secretário.
Fonte: Portal Grande Ponto
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.