NATAL RN-Governador anuncia construção de três novas Centrais do Cidadão em Natal


sushi

Foto: Ediana Miralha

O governador Robinson Faria assinou, nesta sexta-feira (17), as ordens de serviço para a construção de três novas Centrais do Cidadão de Natal. Segundo a assessoria de comunicação do governo, essa é a primeira vez, em 20 anos, que as centrais terão sedes próprias. Serão construídas nas zonas Norte, Sul e Oeste de Natal.

A Central da zona Norte será construída na Avenida João Medeiros Filho, no Bairro do Potengi, a Central zona Sul na rua Professor Levi Higino Jales e Adolfo Ramires, em Capim Macio, e a Central zona Oeste no 1º piso da Rodoviária de Natal, na Avenida Capitão Mor Gouveia. Segundo o governo, o investimento total nas 3 unidades será de R$ 4,3 milhões e as obras devem durar 8 meses.

(Continuar lendo…)

17/fev./2017
ás 13:03
Publicado por Robson Pires na categoria

Quadrilha explode carro forte na BR-230 entre Campina Grande e João Pessoa /PB

WhatsApp Image 2017-02-17 at 13.59.44O bicho tá pegando na BR-230 entre as cidades de Campina Grande e João Pessoa, no estado da Paraíba. As informações que  chegam ao blogue é de que uma quadrilha fortemente armada explodiram e assaltaram um carro forte.

Equipes da Policia Rodoviária Federal juntamente com a policia Militar de Campina Grande fazem o cerco no intuito de prender os bandidos.

Em instantes mais detalhes.

17/fev./2017
ás 12:48
Publicado por Robson Pires na categoria

Mossoró é a primeira cidade do país a trabalhar com o INSS Digital

rosalba novo jornalMossoró é a primeira cidade do país a trabalhar com o INSS Digital. O sistema piloto está sendo trabalhado no município desde ontem, beneficiando agricultores no que diz respeito aos benefícios rurais.

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve acompanhando os primeiros processos neste sentido na sede do Sindicato da Lavoura, local onde os agricultores serão recebidos para dar entrada nos benefícios.

Uma capacitação com os servidores do Sindicato está sendo realizada desde ontem, já iniciando com os agricultores que procuraram o local. Seu Severino deu entrada hoje em seu processo de aposentadoria no Sindicato da Lavoura, sem espera, utilizando o novo serviço.

17/fev./2017
ás 12:20
Publicado por Robson Pires na categoria

Policiais civis marcam assembleia e votam indicativo de greve na terça-feira (21)

Brasao-Policia-Civil-RNOs policiais civis do Rio Grande do Norte podem cruzar os braços nos próximos dias. A categoria terá uma assembleia na próxima terça-feira (21), às 8h, em frente à Governadoria, onde um indicativo de greve será submetido à avaliação dos agentes da segurança pública, que têm pauta de reivindicações já entregue ao Governo.

Entre os pleitos, os policiais querem a devolução dos valores descontados nos salários durante greve de 2013.

17/fev./2017
ás 12:06
Publicado por Robson Pires na categoria

Igarn conclui relatório dos volumes dos açudes do RN

O Relatório de situação volumétrica dos principais reservatórios do Rio Grande do Norte aponta que, após as chuvas ocorridas nos últimos dias, as reservas hídricas do Estado obtiveram pequena recarga, ou seja, continuam em situação crítica, nos principais reservatórios do Estado.

Dos 47 reservatórios, com capacidade superior a cinco milhões de metros cúbicos, monitorados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Instituto de Gestão das Águas (Igarn), dois, que estavam secos, após as chuvas, passaram para volume morto, são eles, Riacho da Cruz e Tourão.

(Continuar lendo…)

17/fev./2017
ás 11:48
Publicado por Robson Pires na categoria

Escapou fedendo, Lindbergh

imagem_materia

Edson Fachin aceitou o pedido da PGR e determinou o arquivamento do inquérito contra Lindbergh Farias, em ação sobre crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro envolvendo Paulo Roberto Costa.

O relator da Lava Jato no STF ponderou que a decisão “não impede o prosseguimento das investigações caso futuramente surjam novas evidências”.

17/fev./2017
ás 11:25
Publicado por Robson Pires na categoria

Sábado será marcado pela escolha do rei e rainha do Carnaval de Caicó

 138107 (1)

O Rei Momo e Rainha do Carnaval de Caicó serão escolhidos amanhã (18) na Praça Dom José Delgado, onde estarão representantes de todas as zonas do município. Após a escolha haverá shows com Kevin Athos e Danyllo Morais.

17/fev./2017
ás 11:22
Publicado por Robson Pires na categoria

STJ afasta multa e desobriga Google de monitorar informações em redes sociais

imagem_google_apps_final
Não há no ordenamento jurídico brasileiro nenhum dispositivo legal que obrigue a Google Brasil, como provedora, a monitorar antecipadamente os conteúdos que serão disponibilizados pelos usuários de suas plataformas de relacionamento virtual, como o extinto Orkut, pois isso configuraria ‘censura prévia à livre manifestação em redes sociais’.

A afirmação é da ministra Nancy Andrighi, relatora de recurso em que a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou que seria impossível a Google cumprir a exigência de manter monitoramento prévio das mensagens de um usuário que publicou ofensas no Orkut contra a reputação de outro usuário. Os ministros afastaram a multa aplicada em sentença contra o provedor.

17/fev./2017
ás 10:53
Publicado por Robson Pires na categoria

Cooperativa Cultural Universitária abre loja hoje em Mossoró

A Universidade do Estado do RN (UERN) ganha hoje uma filial da Cooperativa Cultural Universitária, que esse ano está completando 40 anos de fundação. A inauguração acontece a partir das 20h, com a presença de Diretores de Centro, docentes e alunos da UERN e da vice-presidente do Conselho Administrativo da Cooperativa, Wani Fernandes.

A Cooperativa Cultural Universitária está instalada no Centro de Convivência, ao lado do restaurante, no Campus Central em Mossoró. A livraria oferecerá a docentes, alunos e demais mossoroenses títulos nas diversas áreas do conhecimento, bem como livros de literatura, CD´s e outros itens de livraria.

17/fev./2017
ás 10:51
Publicado por Robson Pires na categoria

Só restou Álvaro Dias

Só restou o ex-deputado estadual e vice-prefeito de Natal Álvaro Dias para fazer oposição ao governador do Estado Robinson Faria na região do Seridó.

Todos os outros deputados estão alinhados.

17/fev./2017
ás 10:48
Publicado por Robson Pires na categoria

Um negócio ‘da China’ para o RN

O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria fará visita à China na próxima semana onde passará oito dias. Embarcará no dia 20 de fevereiro. Vai a Hong Kong e depois até Shanghai, Whangzhou e Suhzou.

Robinson não vai ‘pular’ carnaval. Ao contrário, tratará de investimentos para o Estado.

O que é muito bom.

O vice-governador Fábio Dantas ficará no cargo.

17/fev./2017
ás 10:46
Publicado por Robson Pires na categoria

Mudança de percurso no carnaval de Caicó

Dentro da programação do Carnaval Multicultural, nesta sexta-feira (17) a prefeitura de Caicó realiza a prévia na Zona Oeste, quando serão escolhidos o Rei Momo e a Rainha do Carnaval daquele polo.

Haverá concentração no bairro João XXIII, em frente à Casa da Mãe Pobre, a partir das 19 horas. Em seguida, arrastão pelas principais ruas da zona oeste com a orquestra de frevo, concluindo na Praça do Entroncamento, no bairro Barra Nova.

No palco, a programação consta da escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval da Zona Oeste, além de shows com Kevin Athos e Gilvan Silva e Altas Horas.

No sábado (18), a prévia para escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval congrega as zonas Sul e Central. A concentração será na Praça Manoel Félix, no bairro Paraíba a partir das 19 horas. Em seguida, arrastão pelas principais ruas do bairro com orquestra de frevo, concluindo na Praça Dom José Delgado.

caico_carnaval

17/fev./2017
ás 10:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Trump espiga. Não é mera coicidência

IMG_0003

17/fev./2017
ás 10:29
Publicado por Robson Pires na categoria

IPERN convoca os aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern) está convocando os servidores aposentados e pensionistas para que façam o recadastramento dentro do mês de aniversário e, evitem o bloqueio do benefício previdenciário. O não comparecimento irá acarretar na suspensão do pagamento no mês subsequente.

O recadastramento previdenciário poderá ser feito na sede do IPERN, que funciona na Rua Jundiaí, nº 410, Tirol; nas agências de Mossoró, Currais Novos e Caicó, ou nas unidades que funcionam nas Centrais do Cidadão nos seguintes municípios: Parnamirim, Alexandria, Caraúbas, Assú, Santa Cruz, Nova Cruz, João Câmara, São Paulo do Potengi, São José de Mipibú, Macaíba, Ceará-Mirim e Alto do Rodrigues.

(Continuar lendo…)

17/fev./2017
ás 10:25
Publicado por Robson Pires na categoria

TRT-RN mantém justa causa de operário que arremessou “tarugo”

A incontinência de conduta e o mau procedimento, capazes de ensejar a despedida por justa causa, são comportamentos que interferem diretamente na prestação laboral do empregado.

Esse foi o entendimento adotado pelos desembargadores da 2ª Turma de Julgamentos do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) no julgamento de um recurso contrário à demissão, por justa causa, de um operário que agrediu um colega em pleno expediente.

O empregado trabalhava na linha de produção de uma fábrica de alimentos e, depois de várias provocações, reagiu atirando uma bobina de papelão (tarugo) contra um colega.

Felizmente, o objeto não atingiu o colega, que reagiu à agressão entrando em luta corporal contra seu agressor. A empresa demitiu o operário agressor por justa causa.

(Continuar lendo…)

17/fev./2017
ás 10:19
Publicado por Robson Pires na categoria

Estrutura da Arena AABB começa a ser montada para o Carnaval de Caicó

IMG_5989

Uma grade estrutura de palco, tendas, camarotes e outros equipamentos começam a ser montada na ARENA AABB onde serão realizadas as festas privadas durante o Carnaval de Caicó.

No palco subirão as bandas Aviões do Forró, onde a cantora Solange Almeida fará a despedida da banda para seguir a sua carreira solo; além das apresentações de Pegado, Avine Vinny, Jonas Esticado, Márcia Felipe, Wallas e Mano Walter.

Será a última oportunidade dos fãs estarem juntos com a dupla Solange e Xand que nas redes sociais já avisou que o show será imperdível!!!

As senhas para o clube poderão ser encontradas nas lojas On-Line localizada na Av. Coronel Martiniano e também em Natal, Patos e Campina Grande.

solange-carnaval-de-Caicó-1

17/fev./2017
ás 10:16
Publicado por Robson Pires na categoria

Professores do RN terão aumento

Já tramita na Assembleia legislativa o Projeto de Lei do governo do estado que prevê o aumento de 7,65% para os professores e especialistas da rede pública de ensino. A matéria será votada em regime de urgência. Como os recursos para o pagamento dos professores são do Fundeb, não terá grande consequência para a situação financeira do Estado.

17/fev./2017
ás 10:14
Publicado por Robson Pires na categoria

Carlos Eduardo e Beto Rosado estão afinados em Brasília

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), e o deputado federal Beto Rosado (PP) estão afinados. Em Brasília, nesta sexta-feira, o prefeito e o deputado foram ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, cobrar a liberação de recursos para a capital. Se estarão juntos em 2018 só o tempo dirá.

17/fev./2017
ás 10:14
Publicado por Robson Pires na categoria

Fuzileiros Navais realizam buscas na cadeia pública de Natal

650x400_PY6L376yTe4i208Ei1Ap

Cerca de 200 Fuzileiros Navais realizam na manhã desta sexta-feira (17), uma inspeção na Cadeia Pública de Natal Professor Raimundo Novato, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Os militares buscam armas, drogas e produtos eletrônicos nas duas alas da unidade.

Cães farejadores e detectores de metais são utilizados na atividade dos militares que motaram acampamento como ponto base da operação. A conclusão dos trabalhos no presídio que abriga aproximadamente 500 presos pode demorar até 24 horas.

17/fev./2017
ás 10:12
Publicado por Robson Pires na categoria

Ministro da Saúde em Natal

O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), programa uma visita a Natal para o mês de abril. Ele participará da inauguração da quarta Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital, a informatização do sistema de prontuários e consultas, além do programa de combate à dengue do Município.

17/fev./2017
ás 10:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Seridó ganhou com Robinson, diz Sally

sally com rob

O prefeito de Cruzeta, Sally Araújo, recepcionou na manhã de ontem (16) o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, em sua chegada ao aeródromo Rui Mariz de Caicó. Sally e demais lideranças acompanhou o governador em alguns eventos administrativos na região.

Na oportunidade o prefeito aproveitou para solicitar ao governador várias ações para o município de Cruzeta.

Sally destacou a importância da vinda do governador a região seridó. “Com a vinda de Robinson a região só tem a ganhar, além das ações em Caicó, Jucurutu e Jardim de Piranhas, o governador e a secretária da (SETHAS) Julianne Faria vem anunciar ações para as demais cidades da nossa região em especial a nossa Cruzeta”, declarou

Ao lado do prefeito estava a vice-prefeita Isa Carneiro a presidente da Câmara Municipal Mônica Maria e o vereador Itan Lobo.

17/fev./2017
ás 10:01
Publicado por Robson Pires na categoria

Ligação ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante

paulinho ligação

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), recebeu na manhã desta quinta-feira (16), no Gabinete Civil, representantes da Secretaria Estadual de Infraestrutura e da Empresa ATP engenharia, contratada para elaborar o projeto do Corredor Norte-Sul que vai ligar a Avenida Capitão Mor Gouveia, na Zona Oeste de Natal ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo.

O projeto do Corredor Norte-Sul está sendo custeado pelo Governo do Estado, através do Programa RN Sustentável, e vai integrar o projeto de urbanização do Centro de São Gonçalo, idealizado pelo prefeito Paulinho, cuja execução da obra está orçada em R$ 10 milhões. “Desde o ano passado estamos trabalhando nesse projeto de urbanização da entrada de São Gonçalo, e agora vamos fazer um redimensionamento para integrá-lo ao projeto do governo’, enfatizou Paulinho.

Na ocasião, foi apresentado o traçado inicial da via que irá melhorar a mobilidade urbana da região metropolitana de Natal, abrindo mais um acesso ao aeroporto. A reunião desta quinta-feira é um desdobramento do encontro ocorrido na quarta-feira (15) entre o prefeito Paulinho e o secretário de Estado da Infraestrutura, Jader Torres, para iniciar as tratativas e discussões acerca da viabilidade do projeto, que se consolidaria na forma de uma quarta ponte que cruzaria o rio Potengi.

(Continuar lendo…)

17/fev./2017
ás 09:56
Publicado por Robson Pires na categoria

Mamãe, eu quero mamar!

mamar

17/fev./2017
ás 09:51
Publicado por Robson Pires na categoria

Leilão da Caern acontece hoje com 58 veículos e diversos produtos

caern-originalO leilão com bens pertencentes a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) será realizado nesta sexta-feira (17) na forma presencial e on-line, desde das 9h, no auditório do Hotel Maine. Estão sendo leiloados 58 veículos automotivos, 1.170 Kg de carcaças de hidrômetros e diversos pneus de caminhões em excelentes condições de uso. A maioria dos veículos é formada por carros de passeio Ford Fiesta modelo 2012, além de utilitários como caminhões e caminhonetas.

(Continuar lendo…)

17/fev./2017
ás 09:43
Publicado por Robson Pires na categoria

Para matar Lula…

Reinaldo Azevedo publicou na Folha de São Paulo que “a degeneração da Lava Jato, com apoio da direita, ressuscita Lula”.

Isso mesmo.

O colunista diz que, para matar Lula, é preciso enterrar a Lava Jato.

17/fev./2017
ás 09:41
Publicado por Robson Pires na categoria

Minha nossa! Lobão roubou 1.200 telas?

Está exposto no Centro Cultural Banco do Brasil um belo óleo sobre tela do artista pernambucano Cícero Dias, avaliado em R$300 mil, uma das 1.200 telas apreendidas com Márcio Lobão, filho do senador Edison Lobão (PMDB-MA). O acervo é um dos mais valiosos do País.

Diário do Poder

17/fev./2017
ás 09:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Lula será condenado

lula_nelson_almeida_afp-1354389Lula será condenado pelo juiz Sergio Moro nos próximos meses.

E ele será condenado, em primeiro lugar, pela compra do prédio do Instituto Lula.

O Globo teve acesso ao depoimento de Paulo Melo, da Odebrecht.

Ele disse que a empreiteira apresentou a Lula dezenas de propriedades nos quais instalar o Instituto Lula – como se a Odebrecht fosse uma corretora de imóveis.

Um e-mail que a defesa de Paulo Melo entregou à Lava Jato confirma esse fato.

O e-mail diz:

“ “Conforme conversamos, segue em anexo apresentação com 11 novas opções de prédios comerciais. Depois das reuniões que tivemos com os interessados, foi possível entender bem a necessidade e o perfil de imóvel que estão buscando. De todos imóveis que fui visitar, acredito muito na viabilidade de aquisição do imóvel da República do Líbano 543. Trata-se de uma casa imponente com área construída de 1.385m² distribuídos em um terreno de 1.029m², com ambientes grandes, localização incrível, divisa com o Parque do Ibirapuera, com vista para o lago. Acredito que não gastaríamos muito para reformar a casa, pois já estava com utilização comercial. Gostei muito do imóvel e gostaria de visitar o mesmo contigo”.

17/fev./2017
ás 09:32
Publicado por Robson Pires na categoria

Vão tentar fazer de tudo pra soltar Cunha

Ministros do STF discutem, em caráter reservado, a possibilidade de soltar Eduardo Cunha.

A informação é da Folha, com base na avaliação de que na última quarta-feira a decisão de mantê-lo preso se deteve na análise processual, e não na legalidade da prisão.

É uma piada mesmo um negócio desse.

17/fev./2017
ás 09:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Domador de Lobões! Ele respira

domador

17/fev./2017
ás 09:25
Publicado por Robson Pires na categoria

Vão roubar assim no inferno!

ladrões

Os senadores Edison Lobão (MA), Renan Calheiros (AL), Jáder Barbalho (PA), Romero Jucá (RR) e Valdir Raupp (RO), todos do PMDB, são investigados no inquérito que resultou na Operação Leviatã, da Polícia Federal, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão em endereços de Márcio Lobão, filho do ex-ministro de Minas e Energia dos governos Lula e Dilma e atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, e o ex-senador Luiz Otávio Campos, apadrinhado político e amigo pessoal de Barbalho e Calheiros. Todos são investigados por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

(Continuar lendo…)

17/fev./2017
ás 09:21
Publicado por Robson Pires na categoria

DISBECOL no carnaval da Ilha de Caicó

Nada de cerveja Itaipava.

Quem ganhou a concorrência da prefeitura para comercializar seus produtos na Ilha de Santana durante o carnaval de Caicó foi a DISBECOL.

Empresa genuinamente caicoense e que distribui as cervejas: Brahma, Antártica, Skol e outros produtos.

17/fev./2017
ás 09:12
Publicado por Robson Pires na categoria

Cuidado com as cobras, Robinson!

Como o mundo dá voltas…

– Como o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria não é besta, sabe caminhar sobre um covil de cobras para não ser envenenado. O olhar da serpente e seu chocalho são hipinóticos e seu veneno pode destruir tecidos sadios, mas com o cuidado necessário e o antídoto adequado, as cobras e serpentes podem ser inofensivas, justamente quando pensam que estão dominando o seu covil.

17/fev./2017
ás 09:03
Publicado por Robson Pires na categoria

Governo Robinson ganha ‘musculatura’

Lideranças políticas de Currais Novos torceram o nariz para o governador Robinson Faria por ter ficado de fora de sua agenda no Seridó.

O blogue soube com exclusividade que Robinson agendará uma visita ao município depois do carnaval.

Todos querem Robinson. O governador ganhou musculatura.

17/fev./2017
ás 08:59
Publicado por Robson Pires na categoria

Robinson no Seridó: de cabo a rabo

O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria ganhou muitos aliados na sua vinda ao Seridó. O primeiro a declarar seu amor por Faria foi deputado Vivaldo Costa: ‘Eu sou aliado de Robinson, bradou o Papa-Jerimum’.

O deputado Nelter Queiroz disse: ‘Robinson Faria receberá meu apoio’.

O prefeito de Caicó Robson Araújo (Batata) falou: ‘Eu tenho uma parceria com Robinson’.

O deputado Gustavo Carvalho ficou olhando tudo isso. Mas, apoiando Robinson. E recebendo o apoio de Batata.

17/fev./2017
ás 08:57
Publicado por Robson Pires na categoria

Vice-presidente da Samsung é preso em investigação sobre corrupção

South-Korea-Politics

O herdeiro do grupo empresarial Samsung, Lee Jae-Yong, foi detido nesta sexta-feira (17), no âmbito da investigação por corrupção e tráfico de influência, caso que provocou o impeachment da presidente sul-coreana, Park Geun-Hye – anunciou a Justiça local.

Lee Jae-Yong – vice-presidente da Samsung Electronics e filho do presidente do grupo, Lee Kun-Hee – é acusado de pagar cerca de US$ 40 milhões em subornos à confidente de Park para obter favores políticos.

17/fev./2017
ás 08:51
Publicado por Robson Pires na categoria

Mineiro debate Previdência

mineiroconvocados

O deputado Fernando Mineiro (PT) presidirá na próxima segunda-feira (20), uma audiência pública para debater “os impactos da Reforma da Previdência na vida dos trabalhadores e das trabalhadoras”. A audiência acontece às 9h no Auditório Cortez Pereira, na Assembleia Legislativa. O deputado propôs a audiência em parceria com sindicatos urbanos e entidades rurais do Estado.

“Muitas pessoas ainda não se deram conta do que está por vir com essa reforma que vai causar um grande impacto na economia das cidades. Trata-se da reforma mais drástica que o país está passando”, disse o deputado.

Foram convidados, além da bancada federal, representantes das CUT, CTB, CSP-Conlutas, Intersindical, Fetarn, Fetraf, Fórum dos Servidores Estaduais e Fórum dos Servidores Federais.

Enviada pelo Governo Federal ao Congresso Nacional em dezembro de 2016, a Reforma da Previdência propõe entre outros pontos, idade mínima de 65 anos para homens e mulheres poderem se aposentar e contribuição por 49 anos para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para obter aposentadoria com valor integral.

17/fev./2017
ás 08:46
Publicado por Robson Pires na categoria

Foto comédia: Batata se agarrando com Vivaldo?

bata agraddado com vivaldo

17/fev./2017
ás 08:45
Publicado por Robson Pires na categoria

Conversa pra boi dormir

Ronaldo-Nogueira-620x350

À Comissão da Reforma Trabalhista, o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, disse que na sua família a média salarial é de 1 a 5 mínimos, há desempregados e “alguns pagam até aluguel”.

Seria trágico se não fosse cômico!

17/fev./2017
ás 08:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Bancada do PMDB na Câmara chama Aécio de “traidor”

Aecio_NevesA bancada do PMDB na Câmara dos Deputados reagiu fortemente ao ver o nome do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Velloso praticamente definido para assumir o Ministério da Justiça no lugar de Alexandre de Moraes. Nas rodas de conversa no plenário da Casa e nos grupos de WhatsApp da bancada, peemedebistas estão chamando de “traidor” o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), a quem atribuem a indicação de Velloso ao presidente Michel Temer (PMDB).

17/fev./2017
ás 08:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Carro roubado no Rio Grande do Sul é recuperado no RN

whatsapp_image_2017-02-16_at_19.55.59

Um carro com ocorrência de roubo registrada no Rio Grande do Sul foi recuperado nesta quinta-feira (16) em Santa Maria, Santa Maria, no Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal o caso foi registrado durante uma fiscalização de rotina.

Segundo a PRF, o carro estava com placas de Criciúma, Santa Catarina, mas na verdade era um veículo de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com registro de roubo de junho de 2016.

(Continuar lendo…)

17/fev./2017
ás 08:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Carnaval de Caicó será o maior de todos os tempos

 

magao 1

Por onde se anda não se fala em outra coisa a não ser sobre o Carnaval de Caicó que este ano deverá ser o maior de todos os tempos. Vários empregos sazonais já foram ofertados para um dos eventos que movimenta a economia da cidade.

Casas
Os corretores de imóveis comemoram os aluguéis de casas e apartamentos para o período. Todas as ofertas estão esgotadas com turistas vindo de várias partes do Brasil.

Restaurantes
Os restaurantes e bares já preparam seus estoques para o período que aquece a economia da cidade.

Aviões-do-Forró

Hóteis

O setor hoteleiro está animado com as reservas para o Carnaval de Caicó. Muitos estabelecimentos já estão lotados, mas para o folião que ainda quer vir para a cidade é possível encontrar vagas em alguns hotéis. O setor é um dos mais procurados e recebe reservas de outros estados do Nordeste brasileiro, além de Olinda que é tido como um dos melhores carnavais do Nordeste.

Os preços nas pousadas variam pela sua localização e quantidade de hóspedes no mesmo apartamento.
Para quem gosta de ficar hospedado próximo a folia dos blocos de rua as opções são Hotel Guanabara, Regente Hotel,além das pousada Acantoar, Queiroz, Central,dentre outras que ficam localizadas no centro do município.

Confira contatos telefônicos de alguns hotéis para a reserva:
Hotel Guanabara – (84) 98855-8671 (WhatsApp) 99681-0448 (TIM)
Pousada Queiroz – (84) 3417-1100
Hotel Regente – (84) 3417-1333
Varandas do Penedo – 3417-3130
Hotel Porto Belo – 3421-2662

caico_carnaval

17/fev./2017
ás 08:31
Publicado por Robson Pires na categoria

‘O pau vai cantar’! Quem vota num troço desse!

cirogomes

O PDT fez um evento hoje à tarde para lançar Ciro Gomes ao Planalto. Antes de passar a palavra ao pré-candidato, Carlos Lupi disse à plateia e ao colega de partido:

– Sua candidatura é irrevogável e irretratável!

No discurso, Ciro estava com a língua afiada, como sempre. Depois de confirmar que era candidato, soltou a seguinte pérola:

– Eu, estando lá, não vão fazer o que fizeram com Getúlio e com a Dilma. O pau vai cantar. Comigo, ninguém me derruba.

Deu em Lauro Jardim

Página 1 de 3.51312345102030Última »
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.