NATAL RN-GENINHO RELACIONOU 18 ATLETAS PARA ENCARAR O IMPERATRIZ-MA PELO NORDESTÃO


image4

O ABC entra em campo neste domingo (28) para encarar o Imperatriz-MA, às 19h30, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), válido pela quarta rodada do grupo A da Copa do Nordeste. O Alvinegro ocupa a terceira colocação, com quatro pontos, já o Cavalo de Aço está na última posição, com um ponto.

É A delegação abecedista deixou Natal às 5h dessa manhã (sábado/28), passando o dia todo em Brasília, de onde embarcar para Imperatriz, no Maranhão, às 21h, com chegada prevista para as 23h.

O treinador Geninho, relacionou 18 atletas. Os desfalques ainda continuam sendo o zagueiro Gustavo Bastos e o lateral Max, em processo de recuperação, além do zagueiro Rafael, os laterais Filipi Sousa e Luiz Felipe e os atacantes Jones e Alvinho, entregues ao Departamento Médico. Além do meia Lúcio Flávio que está com suspeita de Pneumonia.

Provável time do ABC: Vaná, Erivélton, Jerfeson, Gabriel e Leozinho; Márcio Passos, Zaquel, Ítalo e Jan Theodoro; Alemão e Nando.

Confira a relação completa

Goleiros: Vaná e Jota;
Zagueiros: Gabriel, Jerfeson, Vinicius e Montanha;
Volantes: Márcio Passos, Zaquel e Naldinho;
Meias: Erivélton, Ítalo, Chiclete, Jean Theodoro e Bida;
Atacantes: Alemão, Nando, Leozinho e Artur.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.