Natal RN; FUTEBOL: Busatto entrega e Pestana estira o dedo para torcedores


Pestana

O goleiro Busatto, do América-RN, teve uma noite para esquecer. Com duas falhas graves, ele contribuiu para a vitória do Vasco por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (22), na Arena das Dunas, em Natal (RN), que garantiu a classificação do Cruzmaltino para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Busatto falhou feio no segundo e terceiro gols Vascaino, o América fez uma boa apresentação e poderia ter saído da Arenas das Dunas inclusive com a classificação.

Já o ABC no amistoso contra o time B do Corinthians, mostrou que se não acordar rápido, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento já nas próximas rodadas, para completar mais uma noite ruim do time do povo, o dirigente Rodrigo Pestana, já na descida do vestuário do clube, estirou o dedo para torcedores que faziam comentários fortes contra o mesmo.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3giJca0cE

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.