NATAL RN-FUTEBOL-Baraúnas: Bira Lopes confirma sondagem


Baraúnas: Bira Lopes confirma sondagem images-2

Mesmo não tendo oficializado a parceria com o clube, devido a detalhes na assinatura de contrato, o empresário Marquinhos Mossoró não perde tempo e continua os contatos para formação do elenco do Baraúnas para a disputa do Estadual.

Nesta terça-feira (6), um dos nomes revelados foi o do ex-técnico do Potiguar, Bira Lopes, que esteve trabalhando no clube mossoroense no estadual deste ano. De acordo com o jornalista Marcos Santos, do Jornal De Fato, também estão na mira do Tricolor, o ex-jogador Barata e o gaúcho Ronaldo Bagé.

Sobre Bira Lopes, o Portal F9 entrou em contato com o profissional que confirmou o contato. “Sempre converso com Marquinhos Mossoró, que colocou meu nome em pauta e está aguardando uma definição com o investidor”, revelou.

 

O treinador garante que em suas conversas com Marquinhos, não houve qualquer menção à questão financeira de nenhuma das partes. “Não teve. Só manifestei que tinha interesse de voltar e só”, resumiu.

Bira Lopes informou que após sua passagem pelo Potiguar, ele se dedicou à reciclagem e ao conhecimento do mercado de jogadores: “Estive estudando. Fui para o Rio de Janeiro e São Paulo, fiz cursos e visitas aos clubes, além de acompanhar muitos jogos e ampliar o conhecimento do mercado, observando muitos jogadores. Foi bem proveitoso esse período”, relatou.

Finalizando, o treinador não escondeu sua felicidade com um possível retorno a Mossoró, agora pelo rival do Potiguar: “Se concretizar, vou ficar muito feliz porque gosto da cidade e fui muito feliz aí. E trabalhar no Baraúnas, para mim poderá ser um incentivo a mais. Acredito que tenho muito a acrescentar”

Fábio Oliveira/F9.net.br

Começou hoje (06) a temporada 2017 para o América, que além do Estadual tem a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.  O elenco apresentado hoje tem 23 jogadores e mais um zagueiro e um meia, serão anunciados pela direção rubra.

Ao jornal Tribuna do Norte, o presidente do América, admitiu os erros que levaram o time para a Quarta Divisão e reafirmou o “DNA americano” na equipe que vai trabalhar com o treinador Felipe Surian: ” Admito todos os erros que cometi e prometo que na próxima temporada os erros não serão repetidos. O principal deles foi eu não ter definido um comandante para comandar o elenco e devido a constante troca de treinadores ter trocado muitos jogadores também. Isso não irá se repetir, trouxemos Felipe Surian, montamos uma equipe de profissionais com DNA americano para auxiliá-lo e vamos trabalhar forte para manter essa estrutura até o final do ano”.

O grupo do América tem os goleiros: Vinícius, Ewerton e Rubinho; zagueiros: Lucas Bahia, Ita, Richardson e Maracás; os laterais: Danilo, Osmar e Everton; volantes: Michel Benhami, Filipe Alves e Judson; os  meias: Marcos Júnior, Jussimar, Marcelinho Sales e Anthony, e os  atacantes: Dija Baiano, Jean Patrick, Luiz Eduardo, Tony, Raul e Denilson.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.