NATAL RN-Francisco Diá: ” Faltou competência “


Na chegada da delegação do América ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, apenas o treinador Francisco Diá e o gerente Carlos Moura falaram com a imprensa.

Diá que ” faltou competência, principalmente nos jogos em casa, de fazer os resultados. Poderíamos estar neste último jogo disputando a classificação. Aconteceram alguns imprevistos dentro da competição e o América chegou a esta situação. Eu vou aguardar os acontecimentos, estou à disposição da diretoria e do presidente”.

A informação que o blog antecipou em primeira mão, sobre a possível irregularidade do volante Sapé, do Botafogo da Paraíba, foi confirmada pelo treinador: “Isso está a cargo do departamento jurídico. A gente sabe que existe um fato real. Vamos aguardar”.

NATAL RN-Francisco Diá: ” Faltou competência “
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *