Natal RN; FOTO: Ronda Cidadã realiza mais de 100 abordagens durante patrulhamento na zona Leste de Natal


IMG-20150731-WA0038-1024x575

Policiais Militares que atuam no Ronda Cidadã, na Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4), responsáveis pelo patrulhamento nos bairros de Petrópolis, Areia Preta e Mãe Luíza, realizaram mais uma operação de saturação na zona Leste de Natal, na tarde desta quinta-feira (30), com abordagens a veículos e passageiros que transitavam pela Rua Trairí, no Bairro de Petrópolis.

Na ocasião foram revistadas 102 pessoas e vistoriados 19 veículos, sendo dois ônibus, sete carros e dez motocicletas e motonetas. A ação teve o objetivo de identificar pessoas com pendência na justiça, veículos roubados ou com irregularidades, impedindo também a circulação drogas provenientes de outras áreas da cidade.

As ações policiais nas AISPs vêm sendo reforçada com a participação da população com informações enviadas ao disque denúncia pelo telefone 181 e com a diminuição das subnotificações com o registro da ocorrência nas delegacias, o que tem possibilitado a identificação dos locais que mais necessitam dos serviços da Polícia Militar.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3hVYfGWNr

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.