Natal RN; FOTO: PM apreende plano de fuga de Alcaçuz, maior penitenciária do RN


papel-576x418

Na tarde dessa quarta-feira (04),  a viatura 353 do 3º BPM conseguiu apreender no bairro da Liberdade em Parnamirim, uma folha de papel com um plano de fuga detalhado e ousado. Os presos pretendiam arrombar os portões de Alcaçuz.

Segundo informações do sargento Clodoaldo, em entrevista ao 190rn.com, a viatura realizava patrulhamento pelo bairro e quando chegou próximo a uma casa, um homem empreendeu fuga. Então os policiais resolveram realizar uma busca no imóvel e para surpresa de todos, foi encontrado um plano de fuga detalhado e ousado: um verdadeiro resgate em Alcaçuz, o maior presídio do Estado, considerado de segurança máxima.

Foi apreendida ainda na casa, uma certa quantidade de maconha, um rifle puma calibre 44 e documentos falsos de uma mulher. Apesar de ter encontrado o plano de resgate, a polícia não descarta a possibilidade de execução da fuga e vai reforçar a segurança no entorno do presídio para evitar qualquer investida dos marginais.

Veja mais fotos do papel no 190 RN 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.