Natal RN; Força Tática captura fugitivo do CDP da Zona Norte de Natal


A equipe que localizou e prendeu o infrator foi a mesma que o deteve no dia 24 de agosto

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) capturaram nessa quinta-feira (8), em Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, Leandro Avelino da Silva, de 20 anos, que havia fugido do CDP da Zona Norte no último sábado (3).

O infrator havia sido preso no dia 24 de agosto, na rua Nossa Senhora do Livramento, no bairro de Felipe Camarão, juntamente com outro comparsa, portando um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas e um veículo modelo Kadett, de cor verde, com registro de roubo. Leandro Avelino conseguiu fugir do CDP zona Norte após ter ficado 10 dias presos.

A equipe que localizou e prendeu o infrator novamente foi a mesma que o deteve no dia 24. Leandro Avelino foi conduzido à Delegacia Especializada em Capturas (DECAP) e em seguida conduzido novamente ao CDP da zona Norte ficando à disposição da Justiça.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4JmTsVcePfugito-capturado-576x1024

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.