NATAL RN -Fla chega a Natal e treina hoje à tarde no Frasqueirão


151245

Nem a situação pouco confortável na série A do Brasileiro, onde o time vem de quatro jogos sem vitórias e ainda briga para se manter longe da zona de rebaixamento, foi suficiente para afastar a torcida do Flamengo da equipe. A prova foi a quantidade de torcedores que se fizeram presentes no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na tarde de ontem, para recepcionar os jogadores, que enfrentam o América, amanhã, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Cerca de 100 torcedores foram apoiar os jogadores, que precisam de um bom resultado em Natal, para decidir a vaga para as semifinais, no Maracanã, no próximo dia 15 de outubro.

Lateral-direito Léo Moura foi bastante assediado pelos torcedores na desembarque do Flamengo em Natal – Foto:Júnior Santos

Os jogadores mais assediados foram o goleiro Paulo Victor, destaque do time nas últimas partidas e o lateral direito Leonardo Moura, capitão do time,  além do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Quem não teve como ir até o aeroporto e também não comprou o ingresso para a partida (já esgotados), tem a chance de acompanhar o único treino do time antes do jogo, que acontece hoje, às 15h30, no estádio Frasqueirão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não vai poder contar com o lateral esquerdo Anderson Pico e o atacante Arthur, que já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes. Em compensação, o treinador do Flamengo vai contar com os retornos do volante Cárceres e do atacante Alecsandro, que desfalcaram o time na derrota para o Bahia, por suspensão e estão confirmados, assim como o meia Éverton, recuperado de lesão.

Alheios aos problemas do time e também das polêmicas das torcidas durante toda a semana, os flamenguistas prometeram “empurrar” o time das arquibancadas. “Esse negócio de ter que torcer por um time daqui, só porque sou potiguar, não existe. A paixão por um time de futebol não tem como segurar, nem impedir. Tenho a liberdade por torcer por qualquer time e escolhi o Flamengo”, afirmou Kilton Cavalcanti, integrante de uma torcida organizada carioca.

Para Alexandre Barbosa, a direção do América errou a destinar uma carga pequena de ingressos, de acordo com ele, para a torcida do Flamengo. “Infelizmente deram poucos ingressos para nós, flamenguistas, porque, pela lei, o time é obrigado a repassar apenas 10% da carga total. Além disso, quem é torcedor do Flamengo, que comprou ingresso na torcida do América, não vai poder ir com a camisa do seu clube de coração. Isso está errado”, criticou.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.