NATAL RN-Fernando Pinto diz que acusações de Kelps Lima feitas a ele no debate são “graves e levianas” e chama adversário na eleição de “Fakes Lima”


 acusações de Kelps Lima feitas a ele no debate são “graves e levianas” e chama adversário na eleição de “Fakes Lima”

Foto: reprodução/YouTube/Band Natal

O candidato à Prefeitura de Natal pelo partido Novo, Fernando Pinto, emitiu uma nota de repúdio “em razão das graves e levianas proferidas pelo candidato a Prefeito de Natal, Kelps Lima”, na última quinta-feira (1º), no debate realizado pela Band Natal.

No debate transmitido pela Band Natal, o candidato pelo Solidariedade, Kelps disse: “Desculpas está dando a notícia ao vivo. Você vai ser intimado pela Justiça (que) já está sabendo que o IP do seu computador gerência fake news, inclusive para me atacar. Você criou perfis com fotos falsas. Já, já a Polícia Federal vai lhe visitar”, disparou.

Na nota, Fernando além de negar as acusações feitas por Kelps, ainda chama o adversário no pleito que definirá no novo prefeito da capital potiguar de “Fakes Lima” e diz que ele teria recebido recursos de empresas investigadas na Lava Jato nas eleições de 2014..

Leia abaixo a íntegra da nota:

 

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.