NATAL RN-Felipe Maia lamenta morte de Marcílio Carrilho


A Câmara Municipal de Natal (CMN) emitiu nota de pesar pela morte do ex-presidente da casa Marcílio Carrilho, 67 anos, que pedeu a luta contra o câncer.

Estava comodoro do Iate Clube de Natal e presidente municipal do Democratas.

Eis a nota:

Foi com muita tristeza e pesar que a Câmara Municipal de Natal recebeu a informação da morte do ex-presidente da Casa e ex-vice-prefeito da capital potiguar, Marcílio Carrilho. Seu falecimento, na manhã desta sexta-feira (03), representa perda irreparável para a vida pública da cidade.

Durante o exercício de dois mandatos de vereador, Marcílio Carrilho teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público e as legítimas demandas da sociedade.

Como presidente do Legislativo natalense em dois biênios (1993-1994 / 1995-1996) imprimiu uma postura firme, discreta e justa. Foi ainda vice-prefeito de Natal em duas oportunidades com seriedade, trabalho e, acima de tudo, honradez.

Portanto, neste momento doloroso, os vereadores de Natal manisfestam profunda consternação e sentidas condolências à família, amigos e admiradores deste grande homem.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.