NATAL RN-Felipe Maia: “Governo Robinson é insolvente”


img_4898

Felipe Maia: “Governo Robinson é insolvente”

Em entrevista à Tribuna do Norte deste domingo (23), o deputado federal Felipe Maia (DEM), coordenador da bancada federal do Rio Grande do Norte, analisou o Governo de Robinson Faria (PSD) como “insolvente”. Ele espera que as emendas de R$ 389 milhões, previstas para 2017, ajudem ao Estado.

*Como o senhor avalia o Governo de Robinson Faria?

“Eu diria que o governador, talvez, fosse culpado por tudo que está acontecendo no  Estado (se a circunstância fosse outra), mas o Governo está, a cada dia mais, se tornando insolvente. As dificuldades financeiras do país são grandes e não é diferente no Rio Grande do Norte. Para completar nós tivemos uma notícia triste, recentemente, que foi a queda do ranking do Estado, passando de B- para C+, é isso tira a capacidade do Governo de receber empréstimos, inclusive do Banco do Brasil, de algo em torno de R$ 850 milhões”, disse o parlamentar democrata em parte da resposta.

Na entrevista, Felipe ainda destacou o crescimento do DEM no Rio Grande do Norte na última eleição, quando elegeu 16 prefeitos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.