NATAL RN-Fechado com o Alecrim, ex-Palmeiras solta a voz e joga ao lado de Neymar


andre_neles_-_montagem

Fechado com o Alecrim, ex-Palmeiras solta a voz e joga ao lado de Neymar

O atacante André Neles, ex-Palmeiras, Vitória, Internacional e Atlético-MG, está de casa nova em 2017. Aos 38 anos, o jogador que fixou residência em Natal vai disputar o Campeonato Potiguar pelo Alecrim. Antes de se apresentar ao Verdão, o jogador participa de jogos beneficentes neste fim de ano ao lado de amigos da bola e da música, como o atacante Neymar, o volante Radamés, o craque de futsal Falcão, o cantor Gusttavo Lima e o ex-jogador Paulo Nunes. Em Uberlândia, cidade do Triângulo Mineiro e onde iniciou a carreira no futebol, o jogador voltou ao Estádio Municipal Parque do Sabiá, na última segunda-feira, para mostrar que está com o faro de gol apurado. Fora de campo, também provou que tem talento para música ao interpretar o hit “Eu sei de cor”, da cantora Marília Mendonça (confira o vídeo acima).

Será a segunda passagem do atacante pelo futebol do Rio Grande do Norte. A primeira foi em 2011, pelo América-RN, quando foi artilheiro da equipe alvirrubra com 10 gols em nove jogos. Desta vez, o jogador quer usar da experiência para levar o Verdão ao título estadual, o que não acontece há 30 anos. No início de dezembro, André passou a realizar um trabalho de condicionamento físico no Verdão potiguar, até que firmou o contrato. Ao GloboEsporte.com, o atacante confirmou que se apresenta ao Alecrim no dia 4 de janeiro e será comandado pelo ex-lateral Athirson Mazzoli, ídolo do Flamengo, que também participa de jogos beneficentes em Minas e Rio de Janeiro nestes últimos dias do ano.

– Estou treinando no clube há uns dias e recebi esse convite para jogar o Campeonato Potiguar. Já está tudo fechado e devo me apresentar ao restante do elenco no dia 4 de janeiro. Agora eu estou participando de jogos beneficentes com amigos que fiz ao longo da carreira. É um momento de alegria – destacou André.

RN - Alecrim - André Neles, atacante - montagem Neymar, Falcão, Paulo Nunes, Gusttavo Lima, Radamés (Foto: Reprodução/Instagram)André esteve em jogos beneficentes com Neymar, Falcão, Paulo Nunes, Gusttavo Lima e Radamés (Foto: Reprodução)

LEIA MAIS
>> Sem acerto com o Remo, meia Moisés tem volta confirmada ao Alecrim
>> Alecrim tem reforço de ex-Botafogo para disputar a Copa São Paulo
>> Procura-se emprego: GE apresenta 11 jogadores que buscam time para 2017

Antes conhecido como André “Balada”, pela ostentação em festas com muita bebida e drogas, o atacante largou a curtição e tornou-se evangélico. Tentou carreira como cantor gospel e lançou três CDs, mas ainda buscava uma chance no futebol. Os títulos pelo Atlético-MG, quando conquistou o Campeonato Mineiro em 2000, e Palmeiras, onde levantou o troféu de campeão brasileiro da Série B em 2003, provocaram uma mudança de vida. No currículo, tem os títulos do Campeonato Mineiro pelo Atlético-MG em 2000 e da Série B do Brasileiro pelo Palmeiras, em 2003. Ainda tem passagens por clubes de Portugal e Arábia Saudita, além de seis jogos por Guiné Equatorial, quando conseguiu a naturalização para disputar competições pela seleção africana entre os anos de 2007 a 2011.

– Eu já tive a oportunidade de jogar o Campeonato Potiguar em 2011 pelo América-RN em 2011. Fui um dos artilheiros da competição e, mais uma vez, o meu objetivo é ser artilheiro do estadual e brigar pelo título. O Alecrim tem estrutura, tem um bom elenco para brigar e chegar longe na competição. Tem um treinador (Athirson) que conhece muito bem do futebol e a nossa esperança é de chegar forte no campeonato – planejou o atacante.

Padrinho da garotada

A primeira missão de André Neles no Alecrim será antes mesmo da apresentação oficial. O atacante será o padrinho da equipe Sub-20 que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. O jogador vai acompanhar a estreia dos meninos do Verdão contra o Botafogo, em São José do Rio Preto. A informação foi confirmada pelo presidente Osvaldo Trigueiro. O dirigente acredita que a experiência do atacante de 38 anos, que tem muita vivência dos bastidores do futebol, pode ajudar os jovens a enfrentarem as dificuldades em campo. A estreia do Alecrim no Campeonato Potiguar 2017 será no dia 15 de janeiro, contra o Baraúnas. O jogo será na Arena das Dunas, às 17h.

RN - Alecrim - André Neles, atacante (Foto: Reprodução/Instagram)André Neles vai defender o Alecrim no Campeonato Potiguar 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

– Acertamos tudo com ele (André Neles), que deve se apresentar no dia 4 de janeiro. No dia 3, ele estará em São Paulo para acompanhar a estreia da nossa equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. É um jogador experiente e que vai ajudar e muito o nosso grupo principal, que tem como base um perfil mais jovem – finalizou Trigueiro.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.