NATAL RN-Excessos fora de campo preocupam diretoria do Botafogo da PB


am diretoria do Botafogo da PB

Goleiro Saulo foi um dos alvos da cobrança e pode perder condição de titular na partida de sábado contra o ABC

julho 18, 2019 às 10:42 – Por: 

Goleiro Saulo foi um dos alvos da cobrança da diretoria do Botafogo. Foto: TV Torcedor

Goleiro Saulo foi um dos alvos da cobrança da diretoria do Botafogo. Foto: TV Torcedor

Depois que a direção do Botafogo, cobrou alguns jogadores por “excessos” fora de campo, o treinador Evaristo Pizza mexeu no time do Belo no treino de ontem.

A cobrança foi em cima do goleiro Saulo, zagueiro Fred, volantes Rogério e Marcos Vinícius e o meia Clayton. Eles teriam participado de um churrasco, no apartamento de um deles, que ocorreu entre a noite de segunda-feira (15) e a madrugada de terça (16). Detalhes do que ocorreu não foram revelados, mas rodou nas redes sociais.

Pizza sacou do time principal, Saulo, Marcos Vinícius e Rogério, fazendo as entradas do goleiro João Guilherme, do volante Wellington Cézar e do meia Erivelton, formando o time no treino de ontem com João Guilherme, Neilson, Fred, Lula e Enercino; Serginho, Wellington Cézar, Erivelton, Clayton e Marcos Aurélio com Nando no ataque.

Leia também

Roberto Fernandes trabalha na reconstrução do ABC

No ABC, Roberto Fernandes dificilmente poderá contar com o ala Ivan, com lesão de joelho, e como fez treino fechado ontem deixa no ar a interrogação sobre como vai formar o setor defensivo, se com a entrada do volante Wenderson na direita  – já fez a função – se vai insistir com Adrian – foi muito mal ao substituir Ivan na partida contra o Confiança – ou se vai buscar outra solução, como por exemplo com Richardson que já atuou naquela posição.

Outra interrogação é com relação a formação do ataque. Wallyson segue como opção para o decorrer da partida ou começa jogando ao lado de Jefinho?

Marcos Lopes

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.