NATAL RN-Eudo Rodrigues Leite é escolhido novo procurador-geral de Justiça do RN


Eudo Rodrigues Leite é escolhido novo procurador-geral de Justiça do RN

Eudo Rodrigues Leite é o escolhido novo procurador-geral de Justiça do MPRN (Foto: Arquivo Pessoal )Eudo Rodrigues Leite é o escolhido novo procurador-geral de Justiça do MPRN (Foto: Arquivo Pessoal )

Eudo Rodrigues Leite é o escolhido novo procurador-geral de Justiça do MPRN (Foto: Arquivo Pessoal )

O promotor Eudo Rodrigues Leite será o procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte no biênio 2017/2019. O nome foi anunciado pelo governador Robinson Faria na manhã desta segunda-feira (8),

“A escolha que faço tem como base o meu respeito e valorização da maioria democrática dos membros do MP, que colocaram Eudo Leite na condição de mais votado entre os integrantes da lista tríplice. O promotor tem uma trajetória profissional irretocável e estou certo de que honrará a função. Desejo sucesso na condução do MP/RN”, escreveu Robinson em seu perfil no Instagram.

Eudo Rodrigues Leite ficou em primeiro lugar na eleição do MP, com 148 votos. A lista com os membros do Ministério Público votados na eleição foi encaminhada ao governador do Estado, que escolheu o futuro titular do cargo de Procurador-Geral de Justiça. A posse do procurador-geral de Justiça para o biênio 2017/2019 está prevista para o dia 19 de junho.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Paulo Roberto
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.