Natal RN; ESPORTE – Pensando no acesso, Toninho chega ao ABC para quebrar jejum em casa


toninho-cecilio-22-15

O novo técnico do ABC chega a Natal nesta sexta-feira com planos bem objetivos: levar o ABC ao G-4 da Série B do Brasileirão e conquistar o acesso à elite do futebol. Contratado nesta quarta-feira, Toninho Cecílio vem seguindo a campanha do novo clube e ressaltou a competitividade e a qualidade do elenco Alvinegro. Animado com o próximo trabalho, ele citou nomes como Edno, Saulo e Ronaldo Mendes, além de Neto Coruja e Leonardo Luiz, com quem já trabalhou no Vitória e XV de Piracicaba, respectivamente.

– O Rodrigo (Pastana, superintendente de futebol do ABC) me ligou na quarta à noite, me fez o convite e eu aceitei a proposta. Já acompanho o ABC e me parece um clube muito organizado. O treinador precisa de um mínimo de estrutura para trabalhar e o ABC me dá essa condição. A expectativa é a melhor possível. A partir de agora assumo uma responsabilidade e quero consolidar um trabalho na divisão: tentar aproximar o ABC do G-4 e colocar o time na Série A. Esse é o desafio. Não vou chegar com desculpas, não é o meu perfil. Mesmo não tendo o maior orçamento da Série B, o ABC pode encostar, sim, no grupo de cima – afirmou Toninho, que já trabalhou com Rodrigo Pastana no Grêmio Prudente.

Postado por Altonoticias



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.