NATAL RN-Equipe de Comunicação da Prefeitura de Natal quer esconder o Prefeito Álvaro Dias


A Secretaria de Comunicação do gabinete do Prefeito de Natal nomeada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves está transformando o prefeito Álvaro Dias num ‘prefeito fantasma’.

Em todos publicações e sugestões de notícias enviadas pela Secretaria de Comunicação não cita o nome do prefeito Álvaro Dias em nenhuma matéria. Todas as matérias e publicações no site da Prefeitura https://natal.rn.gov.br/ só cita os secretários das pastas envolvidas nas divulgações. Pelo jeito, o prefeito de Natal continua sendo Carlos Eduardo Alves, nem uma fotinha de Álvaro tem nas publicações no site da Prefeitura..

Isso é de quem não mudou o secretariado..  A orientação é para não citar o nome de Álvaro Dias nas  notícias positivas para o povo pensar que ainda são obras de Carlos Eduardo Alves, deve-se creditar ao prefeito Álvaro Dias apenas os desgastes com noticias negativas.

Veja como foi noticiado o recapeamento das Avenidas Hermes da Fonseca e Prudente de Morais:

Arquivo Semov – Nesta sexta-feira (20), as avenidas Prudente de Morais, em Lagoa Nova, e Hermes da Fonseca, no Tirol, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, o serviço será feito em trechos dessas duas avenidas. “São duas vias de intenso fluxo de veículos, muitos deles, caminhões e ônibus pesados. Por isso, a manutenção é fundamental para o bom desempenho de sua vida útil”, ressaltou o secretário de Obras. Ainda nesta sexta-feira, o trabalho com aplicação de asfalto continuará na avenida dos Xavantes, no bairro de Cidade Satélite. Drenagem e galeria Os trabalhos desta semana serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem da rua Celso Ramalho, em Lagoa Nova. “E fechamos com a limpeza e manutenção de galeria na rua Santa Célia, em Cidade Nova

O mais interessante e deprimente para o atual prefeito Álvaro Dias é o fato do site da Prefeitura de Natal não divulgar sua agenda como desta sexta-feira, confira na foto abaixo:

 

Comentários

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.