Natal RN; Em visita de cortesia ao governador, ministro da Pesca garante empenho para conclusão do terminal de passageiros


pesca_1O ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, foi recebido pelo governador Robinson Faria na noite desta segunda-feira (20) em uma visita de cortesia realizada na Governadoria, no Centro Administrativo. Participaram também o secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Haroldo Abuana, e comitiva da pasta federal.

Dentre os assuntos tratados estiveram a conclusão do terminal pesqueiro de Natal e a atividade industrial da pesca do atum no estado, que teve incremento na exportação de 65% em 2015 quando comparado aos seis primeiros meses do ano passado.

Na agenda que tive hoje pelo estado pude comprovar o potencial que existe aqui com a pesca industrial do atum e que pode ser expandida ainda mais com a conclusão do terminal pesqueiro.  No que depender da nossa parte em pouco tempo teremos a conclusão dos 5% que correspondem ao complemente do convênio”, declarou o ministro.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.