NATAL RN-Em visita ao interior, Robinson recebe apoio de prefeitos do PSDB e do MDB


Nesta terça-feira, 1º, o presidente estadual do PSD, governador Robinson Faria reuniu-se com o presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, para receber o apoio de diversos prefeitos da legenda aliada.

Anunciaram apoio ao projeto de reeleição do governador o prefeito de Barcelona, Neto Mafra (PSDB), os vereadores da legenda naquele município – Cristina de Natelmo e Léo de Abdias – e o secretário municipal de Agricultura de Barcelona, Natelmo Maurício. “Já estamos nos somando em favor de Robinson”, afirmou o prefeito.

A prefeita de Serra de São Bento, Vanessa Morais, filiada ao MDB, e as duas maiores lideranças do município – os ex-prefeitos Chico de Erasmo e Ricardo Araújo – também declararam apoio à pré-candidatura à reeleição de Robinson, em reunião com Ezequiel Ferreira.

Vanessa Morais e os ex-prefeitos foram recebidos pelo governador e pelo presidente estadual do PSDB, Ezequiel Ferreira de Sousa, presidente da Assembleia Legislativa. “Nosso apoio é o reconhecimento ao governo que enfrentou a crise”, declarou.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.