NATAL RN -Em plena luz do dia: Bandidos assaltam Casas Bahia no Cidade Jardim


Assalto-a-loja-Casas-Bahia-JA-1024x684

A loja de eletrodomésticos Casas Bahia, localizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal, foi assaltada por volta das 07h30 desta sexta-feira (16), quando os funcionários estavam abrindo o local.

De acordo com informações da polícia, três homens chegaram vestidos com camisas brancas e calças escuras, vestimenta parecida com a que os funcionários da loja usam e anunciaram o assalto. “Eles renderam os funcionários da loja e os trancaram na parte de trás da loja para poderem realizar o arrastão”, afirmou o Coronel Francisco Araújo, comandante geral da PM do Rio Grande do Norte.

Foram levados celulares, tablets e notebooks das Casas Bahia, além dos celulares das vítimas. “Como eles ficaram trancados em uma sala e estavam sem seus celulares, as vítimas só conseguiram sair cerca de 30 minutos depois e só então ligaram para a polícia. Eles também não conseguiram observar para onde e como os bandidos fugiram”, explicou coronel Araújo.

Depois do ocorrido, as vítimas registraram um boletim de ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia, que fica no conjunto Pirangi. Policiais do 5º Batalhão da PM fizeram diligências pela

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.