NATAL RN-Em noite de bonitos gols, ABC vence Imperatriz e se reabilita no Grupo A


12767708_642084082600404_774238986_n

Com o triunfo, o time potiguar chega aos quatro pontos e entra na briga pela classificação no Grupo A do Nordestão. O revés levou os maranhenses à lanterna da chave. Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar no domingo, desta vez na cidade de Imperatriz. O duelo será realizado no Estádio Frei Epifânio, com início às 19h30.

VEJA A TABELA DA COPA DO NORDESTE
CONFIRA COMO FOI O TEMPO REAL DA PARTIDA

Só golaço

O Imperatriz teve a melhor oportunidade do primeiro tempo. Rubens serviu Denis Moraes, que, livre, bateu cruzado para fora. A resposta dos donos da casa veio “sem querer”. Improvisado na lateral, o meia Erivélton tentou o cruzamento pela direita e quase encobriu o goleiro Lucas, que se esticou todo para evitar o gol.

Na segunda etapa, Erivélton acertou o passe, mas Alemão desapontou na finalização. O castigo veio pouco depois, quando Denis resolveu se redimir. Lúcio Flávio perdeu a bola na defesa alvinegra e o camisa 11 do Imperatriz foi acionado na entrada da área. Com frieza e habilidade, deixou Zaquel e Erivélton para trás e chutou forte para superar Vaná. Golaço.

Com as mudanças feitas por Geninho – entraram Leozinho, Naldinho e Bida -, o ABC reagiu bem ao golpe e conseguiu o empate com Naldinho, outro estreante da noite. Ele recebeu de Erivélton e, com direito a lençol no zagueiro Guilherme, emendou a bomba para as redes. O garoto Ítalo teve a chance da virada, mas arrematou muito mal. O segundo gol alvinegro só veio aos 36 minutos, em chutaço de Márcio Passos de fora da área, sem chances para Lucas.

ABC x Imperatriz (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Márcio Passos comemora gol da virada alvinegra (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.