NATAL RN-É o grande desafio do ABC neste domingo no Brinco de Ouro, manter a vantagem


images-1É o grande desafio do ABC neste domingo no Brinco de Ouro, manter a vantagemÉ o grande desafio do ABC neste domingo no Brinco de Ouro, manter a vantagem e confirmar a vaga na final do Brasileiro da Série C contra Juventude ou Boa. No futebol não tem vitória antecipada, mas o placar de 4 a 0 que o alvinegro aplicou no Guarani dentro do Frasqueirão dá ao time potiguar uma vantagem muito sólida para o jogo da volta. O Bugre só elimina o ABC se vencer por 5 a 0, resultado possível, mas pouco provável penso eu.
Time mais forte
Geninho não é muito chegado em mudança radical na forma de jogar, mas como treinou duas formações diferentes na semana e prevendo uma pressão muito forte do Guarani, pode mesmo mudar e reforçar mais a marcação e treinou com três volantes, o Anderson Pedra, Márcio Passos e Felipe Guedes, com apenas um meia, Lúcio Flávio e jogando Erivelton mais adiantado para encostar em Jones Carioca. Edson, Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Márcio Passos, Felipe Guedes, Lúcio Flávio e Erivelton; Jones Carioca. Administrar a vantagem, segurar a pressão inicial e forte que deve ser imprimida pelo Guarani é inteligente. O que o ABC não pode fazer é chamar o Guarani, é permitir que o Guarani jogue.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.