NATAL RN -Dupla é baleada após assaltar posto de combustíveis na estrada da Redinha


899S604AJ49829A15d50

Dois homens assaltaram um posto de combustíveis, no início da noite desta sexta-feira (25), na avenida João Medeiros Filho, na Redinha. A dupla rendeu os funcionários do posto, tomando dinheiro dos frentistas e também do caixa da conveniência. Para azar dos criminosos, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar. Os dois foram baleados.

De acordo com a polícia, os policiais que passavam pelo posto tinham sido destacado para fazer a distribuição de quentinhas nos pontos de policiamento, mas perceberam a ação criminosa. Com isso, deram voz de prisão para os suspeitos, que não obedeceram e começaram a atirar.

Isso fez com que os policiais revidassem e acertassem os dois suspeitos, nas nádegas e coxa. Um deles foi identificado como Markleison dos Santos Coutinho, de 22 anos. O outro ainda não foi identificado pela polícia.

A dupla foi levada para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. A socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Carol Ferreira, disse ao Portal BO que os dois não correm risco de morte. A polícia aprendeu as armas usadas pelos criminosos, bem como recuperou o dinheiro levado do posto.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.