Natal RN; DUELO COM O ABC: Lateral cita importância de não tomar gols e vê favoritismo do São Paulo Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4afwQF2Db


Por interino

O São Paulo de Rogério Ceni vence e convence no ataque, mas segue dando sustos na defesa. E o lateral-direito Bruno espera que o time comece na partida desta quarta-feira, contra o ABC, às 19h30, no Morumbi, pela Copa do Brasil, a mostrar uma postura mais equilibrada. Para o defensor, além de torcer para que o sistema ofensivo volte a funcionar, é preciso que a defesa passe em branco. Não tomar gols em casa é fundamental para atingir a classificação.

– Dentro de casa, o São Paulo vem jogando dessa maneira, arriscando bastante. Lógico que estamos trabalhando para encontrar esse equilíbrio. Apesar da maratona de jogos e do pouco tempo para trabalhar, estamos acertando pouco a pouco. Já houve uma melhora no último jogo. Temos de procurar fazer um grande jogo e não tomar gols – afirmou o defensor.

Bruno mostrou opinião parecida com a de Lugano e disse que as falhas mostradas na defesa são mais de ordem individual e não coletiva.

– A concentração precisa existir a todo momento. Temos de trabalhar duro para minimizar os erros atrás. Estamos pecando em algumas decisões. Tem de encaixar a marcação para que a bola não chegue lá atrás. Mas o importante é que estamos vencendo. É muito melhor você corrigir os erros quando ganha do que quando perde – ressaltou o jogador.

O lateral-direito acredita que o São Paulo é favorito diante do ABC, mas precisa justificar sua condição dentro de campo.

– O Rogério ainda vai passar os detalhes do adversário para nós, ele estuda muito cada rival. Acredito que o favoritismo é do São Paulo, mas é preciso respeitar o adversário e fazer o jogo ficar fácil . No ano passado, já fomos surpreendidos no Morumbi (referindo-se ao jogo contra o Juventude) e é preciso ter atenção o tempo todo – analisou.

Globo Esporte

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4afwyL9xO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.