NATAL RN-Dnit interdita trecho da BR 101 e orienta sobre vias alternativas


101

A construção de um viaduto e a adequação de vias marginais para tráfego iniciadas ontem no trecho da BR-101 em Neopolis, na zona Sul de Natal, causaram lentidão no trânsito nos dois sentidos da via. O trecho interditado tem menos de um quilômetro de extensão e se estende da Passarela de Neopolis às proximidades do Makro Atacado.

Pelos próximos 120 dias, os motoristas que trafegam pelo local necessitarão de um dose extra de paciência, pois a tendência é de que o tráfego fique ainda mais lento, com pontos de congestionamento, nos dias da semana e em horários de pico (início da manhã e fim do horário de trabalho, por volta das 18h). A orientação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que vias alternativas sejam utilizadas para evitar o local em obras.

Rotas alternativas

Para quem chegará a Natal via BRs 101 e 304: utilizar a BR-226 por Mangabeira, acessando Natal pelo bairro Felipe Camarão; usar o prolongamento da Av. Prudente de Morais a partir do Parque Industrial em Parnamirim; entrando pela Av. Abel Cabral ou Av. Maria Lacerda Montenegro pegando a Av. Ayrton Senna. Há ainda a possibilidade de usar a estrada de Cajupiranga/Pium, para quem vem pela BR-101 Sul até chegar à Av. Olavo Montenegro.

Rotas alternativas para sair de Natal pela zona Sul, evitando a BR-101: também pelo prolongamento da Av. Prudente de Morais até Emaus ou Av. Ayrton Senna para sair na Av. Maria Lacerda Montenegro na altura da Loja Leroy Merlin; para quem planeja ir para as regiões Seridó e Oeste do estado, a orientação é seguir pela BR-226 (Av. Industrial João Francisco da Motta), a partir da Av. Cap. Mor Gouveia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.