NATAL RN-Dirigente diz que ABC pode contratar “um ou dois reforços” até terça-feira


dsc00456Com a remarcação do jogo entre América-RN e Baraúnas para quarta-feira, as inscrições de novos atletas para a disputa do Campeonato Potiguar podem ser feitas até as 18h de terça-feira. Quem acabou feliz com esta novidade foi a diretoria do ABC, que ainda estuda a possibilidade de contratação de reforços.

– A gente acabou tendo a surpresa de mais um dia de prazo, que agora se encerra às 18h de terça-feira. A gente pode, sim, trazer mais um ou dois atletas para reforçar o elenco do Mais Querido, mas com bastante cautela, porque a gente sabe que o elenco já tem qualidade – falou Rodrigo Pastana, superintendente de futebol do ABC.

Pastana lembrou que a saída dos meias Sandro, Clebinho e Anderson Paraíba não foi tão sentida pelo grupo, e que Erivélton e Chiclete ganharam espaço na oportunidade que tiveram. O dirigente espera que os dois continuem bem e sendo mais úteis para o técnico Josué Teixeira.

Nas últimas semanas, parte da torcida tem cobrado a contratação de um centroavante. Pastana lembru que esta não é uma prioridade da diretoria.

– A gente tem o artilheiro do campeonato (Kayke) e continua se falando isso de que precisamos de um camisa 9. Até o Josué já falou sobre isso, que, na verdade, a gente precisa de uma opção para uma mudança de sistema. Simplesmente isso. Não tem necessidade gigantesca de ter esse camisa 9 – finalizou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.