NATAL RN-Desembargador Rafael Godeiro presta depoimento sobre fraudes no Judiciário


170380O ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Rafael Godeiro presta depoimento à Justiça potiguar, na manhã desta quinta-feira (12), no Fórum Miguel Seabra Fagundes. O desembargador aposentado é réu no processo que tramita na 8ª Vara Criminal e trata sobre desvios na Divisão de Precatórios do TJRN, investigado pela Operação Judas. Rafael Godeiro está aposentado compulsoriamente há pouco mais de dois anos e foi condenado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por “negligência e descuido”.

Adriano AbreuRafael Godeiro é réu no processo que investiga desvios na divisão de precatórios do Tribunal de JustiçaRafael Godeiro é réu no processo que investiga desvios na divisão de precatórios do Tribunal de Justiça

Aos 72 anos, Rafael Godeiro foi apontado por Carla Ubarana, ex-chefe do Setor de Precatórios do TJRN e delatora do esquema de desvio de recursos públicos que resultou na Operação Judas, como um dos beneficiados pela divisão dos recursos subtraídos ilicitamente das contras do Setor. O desembargador aposentado nega as acusações, assim como o também desembargador aposentado Osvaldo Soares da Cruz, que prestou depoimento no dia 29 de outubro.

Especula-se que Rafael Godeiro Sobrinho siga a mesma linha de defesa apresentada por Osvaldo Cruz, afirmando que não há provas de que ele tenha cometido os delitos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.