NATAL RN-Deprov prende suspeitos em sucata na Zona Norte de Natal e apreende peças de veículos roubados


Por G1 RN

 


Pai, filho e um mecânico de automóveis foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (26) em uma sucata que fica no limite dos bairros Nossa Senhora da Apresentação e Igapó, na Zona Norte de Natal. No local, foram encontradas e apreendidas várias peças e partes de veículos roubados. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (Deprov).

Sucata fica na Zona Norte de Natal — Foto: Polícia Civil do RN/DivulgaçãoSucata fica na Zona Norte de Natal — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

Sucata fica na Zona Norte de Natal — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

Segundo o delegado Normando Feitosa, os suspeitos não quiseram falar sobre a origem da peças e partes dos carros que foram apreendidas na sucata. “Eles preferem se manter em silêncio, mas já constatamos, pelos chassis dos veículos, que se tratam de carros com queixas de furto ou roubo”, acrescentou.

A Polícia Civil agora trabalha para quantificar e identificar os veículos alvos dos criminosos.

Veja também

Bom Dia Brasil

Telefone celular de pastor Anderson foi usado horas depois de sua morte, diz polícia

Investigadores da Delegacia de Homicídios dizem que mensagens foram repassadas para grupos de amigos. O depoimento de um dos filhos de Flordelis relata que aparelho foi entregue à sua mãe.

26 de jun de 2019 às 08:04



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.