NATAL RN-Deficientes físicos protestam em Natal por respeito a vagas em estacionamentos


Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi

 


Deficientes físicos protestam em Natal por respeito a vagas em estacionamentos   — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV CabugiDeficientes físicos protestam em Natal por respeito a vagas em estacionamentos   — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Deficientes físicos protestam em Natal por respeito a vagas em estacionamentos — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (Sadef/RN) fez um protesto em Natal nesta sexta-feira (20), para chamar a atenção para o respeito às vagas de estacionamento para pessoas com deficiência. O ato aconteceu na Rua Leonel Leite, popular Avenida 10 do bairro do Alecrim, na Zona Leste.

Foram colocadas cadeiras de rodas em vagas livres para estacionar carros, com placas que diziam “Um minutinho, volto já”, em referência às justificativas que alguns condutores dão quando estacionam em lugares destinados a deficientes.

“Todo mundo quer a nossa vaga, mas ninguém quer a nossa cadeira. Essa campanha tem o objetivo de conscientizar sobre a importância das vagas para deficientes físicos, o direito a essas vagas”, disse Tércio Tinoco, presidente da Sadef. Neste sábado (21), é comemorado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência Física.

3
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Clebson Melo

    HÁ 2 HORAS

    Só esperando os carrocratas começarem a criticar … eh eh

Veja também

G1 Carros

Hyundai HB20 2020: G1 avalia lançamento

Segundo carro mais vendido do Brasil, atrás do Chevrolet Onix, o hatch da Hyundai passa por importantes mudanças em sua linha 2020. Com novo visual, o carro ganhou novo motor 1.0 turbo e mais equipamentos. Nossa reportagem mostra todos os detalhes em vídeo e fotos.

18 de set de 2019 às 18:32

PróximoTrailer de ‘Asterix e o segredo da poção mágica’

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.