Natal RN; Dalberto acerta detalhes e renova até o final da temporada com o ABC


O Departamento de Futebol abecedista comunicou nesse domingo (7), depois de mais uma atividade preparatória para o início da disputa do Campeonato Brasileiro, que o atacante Dalberto, que tinha contrato até o final do mês de maio, acertou sua renovação contratual até o final da temporada.

Dalberto, que chegou ao ABC depois do Estadual 2016, e alternou boas partidas como titular e outras grandes apresentações saindo como opção do banco de reservas na atual temporada, conversou com o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, acertou os últimos detalhes e na manhã desse domingo (7) assinou a prorrogação de seu vínculo até o término da Série B.

O novo contrato do atacante ainda traz a possibilidade de renovação após o Campeonato Brasileiro estendendo o vínculo contratual para o Estadual 2018.

Com informações do site do ABC

Acesse a Postagem Original: http://blogdobg.com.br/#ixzz4gVjtq4lP

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.