Natal RN; CONTRA DECISÃO DO STF -(FOTO): Protesto a favor da vaquejada ocorre em Natal


(Foto: Sílvio Eduardo)

Um grupo a favor das vaquejadas protestou contra a proibição da vaquejada na manhã desta terça-feira (11) em frente à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, no Centro de Natal, em ato organizado pela Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte (Assovarn), e com o apoio de outros segmentos ligados ao homem do campo e que também temem pela proibição no estado.

O movimento ocorre após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir na semana passada, pela proibição da regulamentação da prática no estado do Ceará. A derrubada da lei que regulamentava a vaquejada no Ceará aconteceu na última quinta-feira (6). De acordo com o Supremo,a Vaquejada viabiliza sofrimento aos animais. A decisão vigora para todo o país e os organizadores estarão sujeitos à punição por crime.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4MmiRRu5kvaquejada1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.