NATAL RN-Confusão marca eliminação do América-RN na Série D; veja fotos


13/08/2017 19h29  Atualizado há 2 horas

Oempate por 1 a 1 com a Juazeirense sacramentou a eliminação do América-RN na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo. A revolta por não ter conquistado o acesso à Série C veio com muita confusão. Alguns integrantes de torcida organizada do América-RN tentaram invadir o gramado e entraram em conflito com os seguranças da Arena das Dunas. O Batalhão de Choque da Polícia Militar, então, precisou intervir com gás de pimenta e bombas de efeito moral. Houve muita correria no setor Sul do estádio. Os vândalos ainda quebraram as cadeiras e arremessaram para o campo. Grades utilizadas para sinalização também foram jogadas. O cenário era de batalha campal.

VEJA FOTOS!

Torcedor que invadiu o campo após o apito final é contido por seguranças (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Torcedor que invadiu o campo após o apito final é contido por seguranças (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Torcedor que invadiu o campo após o apito final é contido por seguranças (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Polícia tenta dispersar confusão com bombas de efeito moral  (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Polícia tenta dispersar confusão com bombas de efeito moral  (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Polícia tenta dispersar confusão com bombas de efeito moral (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Policiais usam escudo para não serem atingidos com objetos lançados por torcedores (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Policiais usam escudo para não serem atingidos com objetos lançados por torcedores (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Policiais usam escudo para não serem atingidos com objetos lançados por torcedores (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Grades foram arremessadas; no canto esquerdo da foto, pai protege filha (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Grades foram arremessadas; no canto esquerdo da foto, pai protege filha (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Grades foram arremessadas; no canto esquerdo da foto, pai protege filha (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Torcedor pede para que polícia pare de atirar bombas de efeito moral (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Torcedor pede para que polícia pare de atirar bombas de efeito moral (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Torcedor pede para que polícia pare de atirar bombas de efeito moral (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Criança atingida por spray de pimenta é protegida pelo pai no setor Sul (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Criança atingida por spray de pimenta é protegida pelo pai no setor Sul (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Criança atingida por spray de pimenta é protegida pelo pai no setor Sul (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Muitas cadeiras foram quebradas e arremessadas para o campo (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Muitas cadeiras foram quebradas e arremessadas para o campo (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Muitas cadeiras foram quebradas e arremessadas para o campo (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Policial usa gás de pimenta para dispensar torcedores (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Policial usa gás de pimenta para dispensar torcedores (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Policial usa gás de pimenta para dispensar torcedores (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Torcedor tenta conversar com policiais na Arena das Dunas (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Torcedor tenta conversar com policiais na Arena das Dunas (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Torcedor tenta conversar com policiais na Arena das Dunas (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Confusão ocorreu em área que fica torcida organizada do América-RN (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Confusão ocorreu em área que fica torcida organizada do América-RN (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Confusão ocorreu em área que fica torcida organizada do América-RN (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Grades de sinalização foram arremessadas e podiam causar tragédia (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Grades de sinalização foram arremessadas e podiam causar tragédia (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Grades de sinalização foram arremessadas e podiam causar tragédia (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

No setor Leste, também houve ameaça de invasão por parte da torcida do América-RN (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)No setor Leste, também houve ameaça de invasão por parte da torcida do América-RN (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

No setor Leste, também houve ameaça de invasão por parte da torcida do América-RN (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

40
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Rodrigo Santos

    HÁ 3 MINUTOS

    mano na moral olha a criança

MAIS DO GLOBOESPORTE

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.