NATAL RN-Condenado na Operação Impacto, ex-vereador Dickson Nasser é preso em Natal


Condenado por participação em esquema de compra de votos na Câmara Municipal de Natal, durante a Operação Impacto, o ex-vereador Dickson Nasser se apresentou à Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Decap) no início da manhã desta segunda-feira (13) e está preso, para iniciar o cumprimento de uma pena de 4 anos, três meses e dez dias de reclusão em decorrência de uma decisão condenatória do juiz da 4ª vara Criminal, Raimundo Carlyle de Oliveira Costa, mantida em segundo grau pelo Tribunal de Justiça do RN.

Depois de se apresentar forma voluntária, o ex-vereador foi conduzido ao quartel do Comando Geral da Polícia Militar, e ficará detido aguardando a concessão de tornozeleira eletrônica, que depende da disponibilidade da Secretaria de Justiça e Cidadania, para que o juiz da vara de Execuções Penais autorize o uso.  Além de Dickson, outras 15 pessoas, a maioria também ex-vereadores, também foram condenadas. Contudo, os réus estão em regime aberto.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4bEGLtDHs

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.