NATAL RN -Condenada por tráfico é presa furtando em loja de construção no Alecrim


7_48

Uma mulher de 33 anos foi presa, na noite desta quarta-feira (8), em uma loja de material de construção, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Daniele Araújo da Silva foi condenada por tráfico de drogas há dois anos, mas pegava a pena em liberdade. De acordo com a gerência do estabelecimento, a suspeita usou uma peruca para tentar enganar os seguranças do local.

Daniele chegou à delegacia de plantão algemada e escoltada por policiais militares da ronda escolar, a jovem preferiu se manter em silêncio, mas relatou para os PMs que estava acompanhada de outras duas mulheres na loja, a dupla conseguiu escapar do cerco dos seguranças. No momento da abordagem, a suspeita levava em uma sacola plástica seis caixas contendo torneiras hidráulicas avaliadas em R$ 3 mil.

Familiares de Daniele, que terão os nomes preservados, relataram que a jovem foi presa e condenada por tráfico de drogas há dois anos, mas que tinha conseguido a condição de pagar a pena em liberdade assinando mensalmente um termo de compromisso com a justiça no fórum. O delegado Wanderley Alves, da 1ª equipe da Plantão Zona Sul, autuou Daniele por furto e em seguida arbitrou fiança de valor desconhecido.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.