NATAL RN -Comerciante é executado no bairro das Rocas


300x240_Yh4rvwp71w0dF9wWQP2K

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 

 

Foto: Reprodução / Sérgio Costa

Um comerciante identificado como Fábio da Silveira Melo, de 25 anos foi executado na tarde desta terça-feira (27), na rua Teotônio Freire, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. O crime ocorreu dentro do estabelecimento da vítima. Dois homens em uma moto e usando capacetes pararam do lado do comercio e um entrou e atirou três vezes, disse a polícia.

De acordo com o aspirante Emerson, oficial responsável pela área do 1º Batalhão, o atirador entrou no pequeno mercado armado de pistola, Fábio, segundo relatos, estava no caixa e quando viu a aproximação do assassino de arma nas mãos ainda tenteou correr para render o homem, mas foi atingido. “A ação do criminoso foi muito rápida, quase ninguém conseguiu ver, apesar de que o fato ocorreu praticamente na frente de uma escola, mas no momento dos disparos não existiam alunos na porta”, disse.

A reportagem do Portal BO conversou com chefe de investigação da 2º delegacia polícia onde transcorrerá o inquérito que investigará a morte do comerciante, Judas Tadeu relatou que analisou imagens da câmeras de segurança do estabelecimento onde mostram o exato momento do assassinato. “Contaremos com essas imagens para dar início as investigações e também com duas testemunhas que serão ouvidas ainda esta semana”, disse.

Outro detalhe importante que a polícia certamente irá analisar é a semelhança que existe entre o crime de Fábio e o crime do irmão dele, Giovane Silveira, foi morto no dia 21 de Janeiro deste ano, dentro de casa, “Ciclone”, como era mais conhecido, também era comerciante.

 

 

Tópicos: homicidiorocasportalbo

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.