NATAL RN -Cidade da Criança está reaberta ao público


CRIANCA-1

O Dia da Criança, comemorado neste domingo (12), foi marcado pela reabertura da Cidade da Criança, em Natal. A Governadora Rosalba Ciarlini fez a entrega do espaço totalmente revitalizado para uso das crianças e também dos adultos.
“O nome é Cidade da Criança, mas este é um espaço preparado para receber a família, construído de forma que todas as idades possam aproveitar, com pista para caminhada, biblioteca, Casa de Vozinha, Escola de Artes, Museu Taxiderme; sem dúvida uma área para os pequenos e onde os adultos vão se sentir crianças novamente”, declarou a Governadora.

A reabertura aconteceu no início da manhã e contou com a presença da Secretaria Extraordinária da Cultura, Isaura Rosado, e da Secretaria Estadual de Infraestrutura, Kátia Pinto, além de um grande público formado por famílias que esperavam para conhecer o resultado da obra concluída recentemente.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.