NATAL RN-Chuva causa alagamentos, linhas de ônibus atrasam e trânsito amanhece complicado em Natal



Chuva causa congestionamento na Av. João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da Zona Norte de Natal — Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi Chuva causa congestionamento na Av. João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da Zona Norte de Natal — Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi

Chuva causa congestionamento na Av. João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da Zona Norte de Natal — Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi

A chuva que cai em Natal desde a noite da quarta-feira (12) vem causando transtornos. Quem precisou sair de casa enfrenta trânsito lento e vários pontos de alagamento pelas ruas e avenidas da cidade.

Na Avenida da Integração, na Zona Sul, o tráfego de veículos foi obstruído por causa da água que transbordou da lagoa de captação, próximo da marginal da BR-101.

Ainda na mesma região, lâminas d’água se formaram na Avenida Prudente de Morais, nos trechos que cruzam com as avenidas Nascimento de Castro e Amintas Barros.

Av. Prudente de Morais com lâmina d'água no cruzamento com a Amintas Barros — Foto: STTUAv. Prudente de Morais com lâmina d'água no cruzamento com a Amintas Barros — Foto: STTU

Av. Prudente de Morais com lâmina d’água no cruzamento com a Amintas Barros — Foto: STTU

Já na Zona Leste, lâminas d’água também se formaram no cruzamento da Rua Silvio Pélico com a Rua Fonseca e Silva, no bairro Alecrim. Lá, a STTU também pede cautela e prudência aos motoristas.

Lâmina d'água na Rua Silvio Pélico com a Rua Fonseca e Silva, no Alecrim — Foto: STTULâmina d'água na Rua Silvio Pélico com a Rua Fonseca e Silva, no Alecrim — Foto: STTU

Lâmina d’água na Rua Silvio Pélico com a Rua Fonseca e Silva, no Alecrim — Foto: STTU

Para evitar acidentes, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) orienta a reduzir a velocidade e que o condutor ligue o farol baixo. Observar o meio-fio das calçadas ou dos canteiros também é uma dica importante para acompanhar os pontos de alagamento.

Ônibus atrasados

Por causa da lentidão do trânsito sobre a ponte de Igapó, na Zona Norte, há atraso em várias linhas de ônibus. Segundo a STTU, estão prejudicadas as linhas 01, 02, 04, 05, 07, 07A, 08, 10/29, 12/14, 13, 15/16, 17/78, 26, 27, 27A, 50, 60, 61/62, 64, 67, 68, 70, 72, 73, 75, 77 e 79).

Ainda na Zona Norte, também há pontos de alagamento ao longo da Av. Dr. João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da região, principalmente no trecho entre o viaduto da Redinha e a Avenida Moema Tinoco.

Veja também

Boa Noite Paraná – Curitiba

Vereadora que denunciou o mal uso das câmeras de segurança na praia está sendo investigada

A Câmara de Vereadores abriu uma sindicância para apurar a conduta da vereadora, que denunciou o caso.

12 de jun de 2019 às 19:25

PróximoSite Intercept publica trechos completos dos diálogos que tinham sido divulgados
1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Ubiratan Damasceno

    HÁ 2 HORAS

    Lâmina de agua? kkkkk Aqui em Recife hoje, os melhores trechos são os que tem lâmina de agua. Quando tem lâmina de agua, ta tranquilo, pode ir. Agora trechos profundos são inùmeros e o WAZE não é preparado para cidades brasileiras com chuva.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.