Natal RN; Chefe de cozinha de hospital é morto e tem casa incendiada na Grande Natal


Um chefe de cozinha do Hospital Municipal de Goianinha, distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal, foi morto na noite desse domingo (4) e teve sua casa incendiada. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 49 anos, foi encontrada com marcas de espancamento no corpo. Informações dão conta que o crime ocorreu no fim da noite, por volta das 23h, no conjunto Vida Nova.

Segundo a PM na região, a casa já estava em chamas quando a vítima foi encontrada por um vizinho. O chefe de cozinha ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o hospital da cidade, mas já chegou morto. A residência ficou destruída.

A polícia suspeita de latrocínio. Informações dão conta que a vitima não tinha envolvimento com drogas e era considerada uma pessoa de boa índole. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4JOKSTndWdownload

Natal RN; Chefe de cozinha de hospital é morto e tem casa incendiada na Grande Natal
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *