Natal RN; CENA INUSITADA: Mulher grita desesperada “pega ladrão” no meio do Midway e rapaz vai preso


Uma cena, no mínimo, inusitada foi registrada na tarde desta quarta-feira (18) no shopping Midway Mall. Mais especificamente no terceiro piso. Um rapaz foi preso após ser perseguido por uma mulher que parou A loja Riachuelo gritando “pega ladrão”, pega “esse cabra safado”.

Segundo informações repassadas ao blog, a mulher, cujo nome foi preservado, estava caminhando no terceiro piso do shopping e, ao avistar o home saiu correndo atrás dele gritando: “pega ladrão, pega ladrão” e pedindo ajuda afirmando que “ele acabou com a minha vida”. Os clientes foram impactados e ficaram apreensivos diante da cena.

Com a mulher gritando, o rapaz entrou na Riachuelo e seguiu rumo ao estacionamento, onde um carro apareceu para pegá-lo. A mulher, transtornada, se jogou na frente do veículo para que o carro não saísse. A segurança do estabelecimento foi acionada, que, por sua vez, acionou a polícia. Com a chegada da Polícia, o rapaz foi retirado do carro e saiu com os policiais para uma sala do shopping.

Enquanto isso a mulher gritava afirmando que ele tinha “acabado com a vida” dela e que ela sabia que “um dia ele iria pagar pelo que fez”.

O BlogdoBG entrou em contato com assessoria de imprensa da Polícia, que ficou de nos informar exatamente o que aconteceu.

Atualizado às 18:05h para acréscimo de informações:

A Colunista e Jornalista Hilneth Correia, acaba de postar em seu twitter que presenciou a cena:

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3rscctvJhHilneth1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.