NATAL RN-Casal é baleado em frente a banco na Zona Sul de Natal


1 RN

 


Casal estava em carro branco (com porta aberta), quando foi baleado na Zona Sul de Natal. — Foto: Igor Jácome/G1Casal estava em carro branco (com porta aberta), quando foi baleado na Zona Sul de Natal. — Foto: Igor Jácome/G1

Casal estava em carro branco (com porta aberta), quando foi baleado na Zona Sul de Natal. — Foto: Igor Jácome/G1

Um casal foi baleado pouco antes das 16h desta sexta-feira (22) em frente ao Banco Bradesco na esquina da marginal da BR-101 com a Rua Raimundo Chaves, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estacionavam um carro quando um homem que estava em outro veículo se aproximou. Houve uma troca de tiros.

As suspeitas iniciais são tentativa de assalto. O homem que estava no carro é empresário, dono de uma rede de postos de combustível e chegava ao banco para fazer um depósito. Ele estava acompanhado da irmã.

O empresário já havia passado por outra situação semelhante e, por isso, atualmente tem posse de arma de fogo. De acordo com a família, normalmente ele anda em um carro blindado, porém o veículo passava por manutenção.

Após o tiroteio, o bandido fugiu, mas estaria ferido. Outra pessoa teria ficado no veículo usado para a fuga. Marcas de sangue ficaram no chão, próximo ao local. Pelo menos quatro viaturas da PM foram deslocadas para o local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer o homem e a mulher, que ficou ferida na perna.

Marcas de tiros na porta de carro onde estava casal alvo de tiros na tarde desta sexta-feira (22) na Zona Sul de Natal. Uma das vítimas está sentada à porta. — Foto: Igor Jácome/G1Marcas de tiros na porta de carro onde estava casal alvo de tiros na tarde desta sexta-feira (22) na Zona Sul de Natal. Uma das vítimas está sentada à porta. — Foto: Igor Jácome/G1

Marcas de tiros na porta de carro onde estava casal alvo de tiros na tarde desta sexta-feira (22) na Zona Sul de Natal. Uma das vítimas está sentada à porta. — Foto: Igor Jácome/G1

3
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.