NATAL RN-“Carlos Eduardo surfou na desgraça de Micarla”, afirma Paulinho Freire


O presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire (PSDB), afirmou que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) “surfou na desgraça” da também ex-prefeita Micarla de Sousa e deixou de se preocupar com a administração da cidade, o que prejudicou diretamente a população.

“Carlos passou seis anos falando mal de Micarla. Ele surfou na desgraça de Micarla, mas os problemas da cidade mesmo não foram resolvidos”, disse Freire em entrevista à Rádio 91,9 FM.

Para o presidente da Câmara, a consequência é que o atual prefeito da capital, Álvaro Dias (MDB), herdou diversos problemas para gerir. Por isso, na sua visão, é preciso que o chefe do Executivo Municipal conte como encontrou a Prefeitura do Natal à população, ou correrá o risco de levar a culpa por problemas que não criou.

“O prefeito Carlos Eduardo, quando recebeu de Micarla, expôs à sociedade como recebeu o município. Eu acho que Álvaro corre um risco. Ou ele pegou tudo bem ou ele corre o risco de, no futuro, ser cobrado, aí não adianta mais”, afirmou o parlamentar.

Paulinho ainda criticou a gestão de Carlos Eduardo e disse que ele não fez nada mais do que o “feijão com arroz”.

“O cara diz: o salário tá em dia, a cidade tá limpinha e isso já é bom. E não é isso, eu acho que o cidadão quer que o prefeito atue principalmente nas situações de infraestrutura”, avaliou.

Ao atual prefeito, Paulinho não poupou elogios. Segundo ele, Álvaro Dias tem demonstrado muita vontade de acertar e tem trabalhado intensamente para conseguir recursos para o município em Brasília. Na opinião do presidente da Câmara de Natal, a gestão de Álvaro tem sido melhor do que a de Carlos Eduardo Alves.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.