NATAL RN-Carlos Eduardo se nega a receber em casa notificação do TCE


Na última terça-feira (27), o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) foi visitado pelo diretor do setor de Atos e Execuções do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), Eduardo Felipe Carneiro, que o intimou a prestar contas junto à Corte no tocante ao montante retirado e utilizado dos recursos obtidos com a cobrança adiantada do IPTU de 2017. O prefeito, contudo, se negou a receber a intimação.

De acordo com documento escrito à mão pelo agente do TCE, Carlos Eduardo se comunicou através do segurança do condomínio onde mora para que ele passasse a informação ao diretor da DEA de que estava solicitando que sua intimação fosse enviada diretamente ao seu gabinete, na Prefeitura de Natal, no dia seguinte (quarta-feira).

Carlos Eduardo utilizou recursos do IPTU de 2017 ainda neste ano com a intenção de pagar os salários atrasados dos servidores do município concernentes ao 13º e ao mês de novembro, conforme admitido pelo controlador-geral de Natal, Dionísio Gomes.

Com informações do Agora RN

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4UNB3cz5gimages-8

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.