NATAL RN-Carlos Eduardo Alves, Tom e Jerry fazendo festa na praia de Ponta Negra


tom-and-jerry-cat-crossing-e1456491466676

Conhecido como um prefeito que suas obras além de serem suspeitas de superfaturadas e não terem qualidades, Carlos Eduardo Alves enfrenta um desgaste com a marmota que ele fez na praia de Ponta Negra.

O famoso enrocamento tão denunciado e criticado pelos especialistas revela que numa administração séria jamais poderia ser construído.

Além de ser habitat de ratos, lagartixas e cobras, o enrocamentos está sendo removido pela força das marés como foi previsto e denunciado. 20140224-181607.jpgAs pedras não estão dentro do peso e tamanho estabelecido no projeto, com isso, agora está sendo utilizados sacos de areia para conte-las e serviços de manutenção de uma retro-escavadeira repondo as pedras que estão sendo deslocadas – tudo naturalmente pago com nosso dinheiro já que somos sofridos contribuintes.

Contra o prefeito Carlos Eduardo Alves o Ministério Público nunca se manifestou.

Ponta Negra está infestada de gatos gordos que se alimentam dos ratos que por sua vez se alimentam de restos de comidas que são deixadas pelos banhistas. Com ratos e suas urinas, nos banhistas estamos correndo o risco de contrairmos doenças infecto-contagiosas como leptospirose e meningite.

IMG_1670

 

Comentários
NATAL RN-Carlos Eduardo Alves, Tom e Jerry fazendo festa na praia de Ponta Negra
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *