NATAL RN-Candidato a prefeito, Hermano conversa com ambulantes e permissionários de Ponta Negra sobre a nova orla de Natal


 nova orla de Natal

Candidato a prefeito, Hermano conversa com ambulantes e permissionários de Ponta Negra sobre a nova orla de Natal

29 set 2020

O candidato a prefeito de Natal pelo PSB, Hermano, amanheceu nesta terça-feira (29) na praia de Ponta Negra dialogando com ambulantes, permissionários e comerciantes sobre os seus projetos para o que será a nova orla da cidade.

“Começamos o dia hoje no que deveria ser a orla de Ponta Negra, conversando com as pessoas que tiram o seu sustento da praia. Faz tempo que o maior cartão postal de Natal está sofrido e até mesmo sujo, com a presença inclusive de ratos. Com o ‘Nova Orla’, um dos nossos projetos modernos para a cidade, teremos enfim um novo capítulo para as famílias que trabalham em Ponta Negra e para o turismo local”, afirmou.

Ao lado de Gilmar do Depósito, candidato a vereador e morador do bairro, ele debateu sobre os problemas existentes. De acordo com Hermano, esse projeto “Nova Orla” foi elaborado com a colaboração de engenheiros e arquitetos e contempla todas as praias urbanas da cidade.

“Há tempos que Natal não tem uma grande obra e entendo que esse investimento deve ser feito no turismo. Outras capitais fizeram o mesmo e hoje colhem os frutos. Já passou da hora de Natal ter uma orla digna para os natalenses e para os turistas”, disse Hermano.

A candidata a vice na chapa de Hermano, Tatiana Pires, também esteve presente na roda de conversas e destacou o quanto a praia deve ser “democrática e inclusiva”. “Com os investimentos planejados, Ponta Negra voltará à sua plenitude, oferecendo boas experiências aos turistas e integrando, sem ressalvas, o lazer dos natalenses”, ressaltou Tatiana.

Compartilhar
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.