NATAL RN-Caern prorroga prazo para renegociação de débitos


Caern prorroga prazo para renegociação de débitos

Devido à grande procura nos pontos de atendimento ao cliente, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) decidiu prorrogar, por mais um mês, a campanha de negociação de débitos com condições especiais para o acerto de dívidas atrasadas. Até o dia 30 de setembro, em todo o Estado, ainda será possível aproveitar os descontos e prazos que estão sendo praticados como forma de incentivar a adimplência dos consumidores.
Os números de agosto foram significativos. Foram homologados 7.621 parcelamentos, representando um volume de R$ 7.369.727,00 em dívidas negociadas. Em relação a julho, o resultado equivale a um crescimento de 180%, visto que naquele mês foram fechados 4.230 acordos, no valor de R$ 3.109.236,00. O mês de agosto de 2019 teve mais do que o dobro de parcelamentos do mesmo mês de 2018, quando foram homologados 3.750 parcelamentos.
Para o mês de setembro, portanto, estão mantidas as condições mais favoráveis para o acerto de dívidas. Uma das principais vantagens nessa etapa promocional é a alternativa que o usuário passa a ter de negociar o débito com entrada mínima de 10% do valor total. Outra alteração é sobre o desconto oferecido para juros e multa, que via de regra só é concedido para pagamentos à vista. Durante o mês de agosto, esse desconto vai valer para todos os acordos, mesmo nos casos de parcelamento com a entrada de 10%.
Blog do BG

Parabéns Pau dos Ferros

Do topo, em sentido horário: Avenida da Independência; Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição; Plaza Shopping Center; vista panorâmica da cidade a partir do Hotel Jatobá; Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição e Praça Monsenhor Caminha, com o Obelisco ao fundo
O município de Pau dos Ferros, localizado na Região do Alto Oeste Potiguar. Possui uma população de 30.183 habitante e um IDH 0,678 (médio), é administrada pelo prefeito Leonardo Nunes Rego – DEM.
Em 04 de setembro do ano de 1856, através da Lei Provincial Nº 344, foi assinada pelo governador, Antônio Bernardo Passos, desmembrando do município de Porto Alegre, passando a denomina-se de Pau dos Ferros.
Parabenizamos a todos os pau-ferrenses, pelos seus 163 anos de sua emancipação política e administrativa.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.