NATAL RN-Bombeiros entram em tubulação para procurar pedreiro desaparecido


159963

Bombeiros entram em tubulação para procurar pedreiro desaparecido

Publicação: 2015-03-26 16:20:00 | Comentários: 0

A+A-
O Corpo de Bombeiros espera localizar o corpo do pedreiro Kleberson do Nascimento, de 37 anos, até o fim da tarde desta quinta-feira (26). Por volta das 15h30, as equipes de buscas começaram o processo de entrada na tubulação, entre os postos de visitação (PV) 4 e 5, trecho onde acredita-se estar o corpo.

Durante o dia de ontem e a manhã de hoje, a construtora que atua nas obras de recuperação de Mãe Luiza cavou um poço na área, com a colocação de manilhas para evitar queda de barreira.

Alex RégisBombeiros entra no poço para procurar corpo do pedreiro desaparecidoBombeiros entra no poço para procurar corpo do pedreiro desaparecido

Nessa nova fase das buscas, um bombeiro vai ter acesso ao PV 4 a partir desse poço e vai seguir até o PV 5, para tentar visualizar a vítima. Só a partir daí será feito o trabalho de busca com uma sonda e microcâmera.

De acordo com o capitão Marcos Miranda, do Corpo de Bombeiros, após a localização, o resgate do corpo deverá durar mais alguns dias, já que será feito um trabalho delicado.

O acidente

Kleberson desapareceu no início da tarde do último sábado (21), após ser sugado pela tubulação enquanto tentava desobstruir uma boca de lobo para passagem de água da chuva.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.