NATAL RN-Bandido armado invade garagem de condomínio e leva carro de mulher em Natal; veja vídeo Crime aconteceu neste domingo (9), no Tirol, Zona Leste da capital, e as câmeras de segurança do prédio filmaram o assalto.


Bandido invade garagem de condomínio e leva carro de vítima em Natal

Bandido invade garagem de condomínio e leva carro de vítima em Natal

Uma mulher teve o carro roubado depois de entrar na garagem do condomínio em que mora, no Tirol, Zona Leste de Natal. O crime aconteceu neste domingo (9) e as câmeras de segurança do prédio filmaram a ação dos assaltantes.

Uma pessoa que conhece a vítima informou que ela percebeu que estava sendo seguida, antes de chegar em casa. A mulher estava com a filha, uma criança, no momento do assalto. As filmagens da câmera do condomínio mostram o momento em que os bandidos chegam, dois homens em um Palio branco. Eles aparecem no vídeo logo que a vítima entra na garagem.

Depois, um dos criminosos, armado, desce a pé e vai até a janela do banco do motorista, apontando a arma. O veículo já tinha ultrapassado o portão da garagem. Então ele ordena que a mulher e a filha saiam do automóvel e foge nele.

Do lado de fora, o comparsa vai embora no Palio em que os dois chegaram. A dupla escapou e não foi mais vista. Ninguém foi preso.

Bandido armado invadiu a garagem de um condomínio e levou o carro de uma mulher em Natal — Foto: ReproduçãoBandido armado invadiu a garagem de um condomínio e levou o carro de uma mulher em Natal — Foto: Reprodução

Bandido armado invadiu a garagem de um condomínio e levou o carro de uma mulher em Natal — Foto: Reprodução

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.