NATAL RN-Assembleia homenageia centenário do Alecrim Futebol Clube


alecrim_al

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte homenageou, na manhã desta quinta-feira (3), o Alecrim Futebol Clube pelos 100 anos de fundação. A sessão solene foi proposta pelos deputados Kelps Lima (SDD) e Ricardo Motta (PROS), ambos torcedores do clube que foi criado em 15 de agosto de 1915.

“Os grandes homenageados hoje são os torcedores, porque esse é o maior patrimônio do Alecrim”, disse Kelps Lima. O deputado Ricardo Motta lembrou torcedores do clube, jogadores, técnicos e diretores que fazem parte da história do Alecrim. Para o parlamentar, “ser alecrim é ser resistente. É praticar a crença, é lutar sem violência. Alecrim não combina com revanchismo. Todos os torcedores do RN, mesmo sendo ABC ou América, guardam apoio e amor ao Alecrim”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.