NATAL RN -ASSALTO A ÔNIBUS NO RIO GRANDE DO NORTE TERMINA COM COBRADOR ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO E ADOLESCENTE INFRATOR LINCHADO PELA POPULAÇÃO:


Adolescente_ladrão_1

R LINCHADO PELA POPULAÇÃO:

No inicio desta semana na zona oeste de Natal, no Rio Grande do Norte, um assalto a ônibus terminou com um cobrador baleado e o assaltante, um adolescente, ferido após ter sido espancado pela população. O assalto ocorreu no final da tarde desta última terça-feira (07) na parada da Amintas Barros com a Avenida 06, no bairro de Dix-Sept Rosado.

De acordo com informações o adolescente entrou no ônibus, anunciou o assalto, pegou o dinheiro e quando o cobrador tentou reagir à vítima foi atingida com um tiro no peito disparado pelo menor. Após o ocorrido o menor foi interceptado por populares que o desarmaram e começaram agredir o autor do roubo. O adolescente foi muito agredido pelos moradores e foi salvo por uma de motociclistas que estava passando no local e impediu que as agressões continuassem.

O capitão Eduardo Palácio, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) confirmou que o assaltante que foi linchado pela população é um adolescente e que essa seria a terceira vez que ele era pego em flagrante. O capitão disse ainda que o menor infrator é bastante conhecido por praticar vários assaltos a ônibus. O cobrador baleado, identificado como Carlos Alberto da Silva de 46 anos foi encaminhado junto com o adolescente para o Hospital Walfredo Gurgel. Segundo informações dos nossos correspondentes, o cobrador atingido com um tiro no pescoço não corre risco de vida e o adolescente que chegou ao hospital desacordado e muito machucado está em estado grave.Plantão Policial

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “NATAL RN -ASSALTO A ÔNIBUS NO RIO GRANDE DO NORTE TERMINA COM COBRADOR ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO E ADOLESCENTE INFRATOR LINCHADO PELA POPULAÇÃO:

  • 25 de dezembro de 2014 a 01:01
    Permalink

    bagui aq e doido matado de policia beco da vak

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.